Nesta quarta-feira, 05, idealizadores da Easy Fair, sucesso de público em Campinas, São Paulo, apresentam modelo inovador proposto pelo evento a fornecedores, parceiros e imprensa

Em um período de crise economia instalado em todo o país, a administradora e empresária Aline Moraes enxergou em seu próprio negócio uma oportunidade de fortalecer relações comerciais e apresentar à sociedade empresas e lojas do mercado de construção antes esquecidas em eventos já conhecidos no ramo. A Easy Fair – Feira da Arquitetura, Construção e Inovações foi realizada em Campinas, cidade da região metropolitana de São Paulo, e vem à Goiânia em março de 2019.

“O potencial econômico de Goiás nos incentivou a trazer a primeira edição da feira fora de SP para cá e temos uma alta expectativa com os resultados que poderemos alcançar”, afirma Aline.

Nesta quarta-feira, 05 de dezembro, às 19h, Aline e sua equipe receberão convidados para um jantar de apresentação do propósito, estrutura e diferenciais da Easy Fair. Os presentes participação de talks shows com os temas “Redes Sociais e tecnologia como apoio na divulgação” e “Empreendedorismo: Solução e Inovações”.

Aline conta que, antes mesmo da inauguração oficial, “já temos expositores confirmados e parcerias com nomes importantes do mercado em Goiânia e região”. Além da feira em si, o projeto engloba palestras, concursos culturais, liquidação de produtos e até corrida de rua. “A Easy Fair é muito mais que uma feira, é uma oportunidade de networking, geração de negócios e parcerias”, finaliza. (Monique Pacheco )