Marilane Correntino

Até o dia 29 de novembro, o Araguaia Shopping está com exposição de produtos da Feira Mundial de Artes e Países, reunindo em um só lugar uma diversidade de produtos de várias partes do mundo e de regiões do Brasil. A exposição, recheada de cores e sabores, proporciona ao público uma irresistível viagem, por meio do artesanato, gastronomia e vestuário a  países localizados no Oriente Médio e na América Latina.
Durante esse período os visitantes podem conferir de perto os produtos de vários expositores e adquirir queijos, doces, vinhos,  bonecas de pano, bolsas artesanais, vestidos, batas, acessórios infantis, colares bordados, produtos esotéricos, tiaras decoradas, joias artesanais, tapetes, acessórios em geral, entre outros.
A Feira  valoriza as culturas através da arte com peças que estimulam a curiosidade do visitante e apresentam um pouco da história e da cultura das regiões de origem. No estande do Senegal encontra-se vários tipos de artesanatos, estatuetas com as simbologias ;  A Índia, do continente asiático, mostra toda sua diversidade em tecidos, conhecidos pela qualidade e variedade de cores; O Empório Sul com os tapetes e produtos de couro; No estande de queijos e vinhos os visitantes podem  apreciar e adquirir uma infinidade de tipos de queijos, salames e vinhos produzidos na região Sul e Sudeste do Brasil.
A Feira, com entrada gratuita, acontece na praça de eventos e acompanha o horário de funcionamento do Araguaia Shopping: de segunda a sábado, das 8h30 às 20h30, e domingos das 8h30 às 16h30.

Serviço:
–  Feira Mundial de Artes e Países
Período: Até 29 de novembro
Horário: De segunda a sábado das 8h30 às 20h30 e domingo das 8h30 às 16h30
Local: Araguaia Shopping – Rua 44, 399 – Setor Central.