Evento acontece entre 10 e 13 de maio e reúne nomes do design brasileiro
unnamed (2)
São Paulo recebe a Feira Na Rosenbaum especial de “Todas as Mães” que acontecerá em novo endereço nesta edição, na Rua Cristiano Viana, 517, entre os dias 10 e 13 deste mês, das 11h às 20h, com o Coletivo Carandaí 25, do Rio de Janeiro, como convidado ilustre.O espaço em que acontecerá a Feira, exclusivamente nesta edição, tem 700mª, e, além contará também com a galeria de arte moderna BG 27, comandada por Billy Castilho; participação da Riso Tropical, uma feira com artistas independentes; e o projeto Lambe Lambe, com curadoria de Renan Costa Lima e Feira Mini, com novidades para os pequenos, médios e grandes.
Quem visitar o evento poderá acompanhar as novidades das criações autorais de Marcelo Novaes, inovando com suas joias masculinas, Camila Sarpi, Dani Cury, Helen Rodel, Christopher Alexander, Paola Müller, Casa Violeta por Camila Cutolo, entre outros destaques. A Feira também contará com uma pracinha gastronômica onde os presentes encontrarão os serviços do Café Santa Mônica, No Pote Doceria e Delícias do Zinha Geleia.
A edição de Todas as Mães também contará com joias e bijoux de Claudia Savelli, Fabiana Queiroga, Sabrina Borges, as luminárias e trabalho em madeira de Lusboa Candeeiros, Studio Elke Noda e Estúdio ILudi; o trabalho com plantas fica nas mãos de Botica da Flor e Da Horta Cultivo Afetivo; e objetos diversos de GENNUINA, Nina Lima e Pedro Braga Design.
Um grupo de 25 marcas cariocas de moda cheias de bossa representará pela primeira vez o Coletivo Carandaí 25, em São Paulo. A novidade é fruto da colaboração da empresária Tatiana Accioli, à frente do movimento de pequenos produtores que é sucesso no Rio, com Cris Rosenbaum, curadora, que no início do mês participou do mais recente evento de Tati com uma seleção de 30 expositores do time da Feira na Rosenbaum. Juntas, elas atraíram mais de dez mil pessoas em quatro dias.
 
Sobre a Feira Na Rosenbaum
Evento de design, decoração e moda criado em 2011 pela curadora Cristiane Rosenbaum. A Feira nasceu do desejo de Cristiane em garimpar e resgatar os artesões, e de unir o trabalho de artistas brasileiros em um único local. O evento já passou pelos estados de São Paulo, Goiânia e Rio de Janeiro. Mais informações em www.facebook.com/feirarosenbaum (Agência Lema)
 
Feira Na Rosenbaum  – Edição Todas as Mães
Endereço: Rua Cristiano Viana, 517 – Pinheiros
Data: 10 a 13 de maio
Horário de funcionamento: Das 11h às 20h
Forma de pagamento: dinheiro e cartões de débito e crédito
Entrada gratuita e livre
https://www.facebook.com/feirarosenbaum