Evento do Shopping Estação Goiânia promove três dias de Flash Day Tattoo com participação de quatro tatuadores de Goiânia

flash-day-tattoo-3

O 2º Circuito da Moda reúne arte, cultura, moda, lazer e preços baixos no Shopping Estação Goiânia. Dentre a variada programação do evento está a Flash Tattoo Fashion, que oferece neste fim de semana, tatuagens do estilo Flash Day a partir de R$ 100. No sábado (22) estará presente o tatuador Rafael Plai e a equipe do estúdio Cycon Vision. No domingo (23) Caio Barbieri e Isadora Fucci serão os responsáveis pela arte e na segunda-feira (24) será a vez da tatuadora Lylia Queiroz.

“Flash day são os desenhos rápidos, pequenos e simples que demoram cerca de uma hora e meia para tatuar”, explica Caio Barbieri, que é tatuador há 20 anos. Nas redes sociais do shopping estarão disponibilizados os portfólios com mais de dez modelos de cada profissional, com inspiração no mundo da moda e street art. Caio conta que divulgará seus desenhos de estilo geométrico, origamis e aquarelados, que estão em alta no momento.

Já o tatuador Rafael Plai lembra que as vantagens desse tipo de evento é a praticidade de encontrar o tatuador disponível e as criações exclusivas, mas com preços acessíveis pelo fato de já serem desenhos de tamanho e cor pré-definidos. O artista ressalta que os modelos pequenos e/ou escritos sugeridos pelo público também poderão ser feitos. “Participar do Circuito da Moda pela segunda vez é muito bom. Ótimos clientes, clima superdivertido, muito profissionalismo e uma equipe maravilhosa por trás”, afirma.

Para Lylia Queiroz, a tatuagem é uma forma de expressão, “assim como o modo de se vestir, se maquiar e se comportar”, por isso tem tudo a ver com o Circuito da Moda. “A relação entre tattoo e moda é justamente se sentir à vontade consigo mesmo”, completa Isadora Fucci.

Vale lembrar que apesar de não se tratar de um estúdio, no Flash Day Tattoo os interessados usufruirão toda a estrutura e higienização necessária, além de outras atividades de entretenimento como slackline e acrobacias em tecido. (Kasane)

Serviço:

2º Circuito da Moda

Data: até 24 de outubro (segunda-feira)

Horário: Segunda a sexta-feira das 9h às 19h; sábado das 8h às 20h e domingo das 7h às 14h

Local: Shopping Estação Goiânia: Avenida Goiás Norte, Centro.

Entrada gratuita