Victoria Bernardes

O parque aquático-temático mais animado de Goiás oferece programação recheada durante o mês de janeiro para as férias em família. O destaque está com a atividade inclusiva “Aprendendo Braile”, em que os pequenos conhecem o método de leitura de pessoas com deficiência visual de uma forma lúdica e divertida. E mais: brinquedos aquáticos, oficinas de “faça você mesmo” e uma gincana estão a todo vapor!

No Sky Bumbum as crianças escorregam na rampa ensaboada com supervisão dos pais ou dos recreadores, depois se divertem na aula de ritmos da Hidro Diversão.

As oficinas de slime comestível, tererê, pulseira e tie-dye estimulam os sentidos das crianças, mas para participar dessas brincadeiras é necessário agendar previamente na chegada ao Arca Parque e trazer uma camiseta branca para tingir.

Aqueles que amam dançar tem um espaço especial no mini campeonato “Gincana Musical”, que agitará a pista infantil. E, por fim, as atrações bíblicas trazem os pequenos para mais perto das histórias do cristianismo durante a atividade “Em Busca da Palavra de Deus”.

O Arca Parque está aberto de quinta a domingo, das 9h às 17h30. As entradas que forem adquiridas pelo site terão 50% de desconto no segundo ingresso. A venda está sujeita à lotação do parque, assim como pode haver cancelamento ou alteração da programação sem aviso prévio.

Serviço
Arca Parque
Rodovia GO – 060, Km 30 s/n Zona Rural, Trindade – GO, 75380-000
Funcionamento de quinta a domingo, das 9h às 17h30
Ingressos a partir de R$ 35