Clenia Marques

Cerca de 20 restaurantes goianos participam da 4ª Edição da Festa das Nações, que será realizada entre os dias 12 e 15 de setembro, no Parque Flamboyant. Durante os quatro dias do tradicional evento gastronômico da capital, o público poderá desfrutar da culinária de pelo menos dez países: Brasil, Uruguai, Austrália, EUA, Portugal, Itália, Japão, México, Alemanha e França. A Festa será animada por apresentações musicais todos os dias e terá ainda um espaço kids, com a presença de personagens infantis.

Participam do Festival, os restaurantes Himitsu, Armazem da Massa, Kainaboca, Caldos 24h, Hangar 14 Bis, Macarons, Fabrica de Sushi, Pilão, Café Nice, Cateretê, Thiosti, Saccaria, Samauma, La Pizza, Underground, Bendita Tapioca, Elephant Gourmet, Rocket 07, Mangueiras e Manda Brasa. No menu dos estabelecimentos poderão ser encontrados pratos como picanha brasileira, hot filadélfia, burguer australiano, burguer americano, caldos, picanha de pintado, tapiocas, pizzas,espetinhos, macarons, entre vários outros. Os valores dos pratos variam de R$15 a R$35. 

A festa das Nações será realizada das 17h às 23h pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Goiás, com apoio do Sebrae, da Di Vero Suco, e da Agetul, e patrocínio de Stella Artois e Liquigás.

SERVIÇO

4º edição da Festa das Nações

Data: 12 a 15 de setembro (de quinta-feira a domingo)

Horário: das 17h às 23h

Local: Parque Flamboyant

Entrada gratuita

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

Quinta – Feira (12.09)

17h- Dj Mucio

20h – Tom Cris e Pádua

Sexta – Feira (13.09)

17h – Dj Pablo Kossa

20h- Banda U2 cover

Sábado (14.09)

16h – Dj Barbara Novaes

18h- Dj David Barbosa

19h – Camila dança do ventre

20h – Banda tripop

Domingo (15.09)

20h – Dona da Roda