Festa 4

Goiânia será palco pela terceira vez da Festa Óscar, que acontece dia 11 de junho, sábado, na Estância JC, em Goiânia. Para este ano, o idealizador e produtor do evento, Oscar Martins, viajou para vários lugares do mundo em busca de referências e novidades. “As mais interessantes encontrei em Ibiza, que, inclusive, terá no evento deste ano uma performance artística”, adianta Oscar.

Para alcançar com o máximo de precisão dos presentes e limitar a festa apenas para amigos, a Festa Óscar III desenvolveu uma plataforma em que apenas e-mails pré-selecionados por Oscar Martins recebessem uma autorização de compra de ingresso. Após a aquisição do convite, o convidado pôde compartilhar essa autorização de compra com mais dois amigos e assim sucessivamente.

O público estimado é de 2.500 pessoas, com alvo em mulheres  e homens entre 22 e 30 anos. Com ingressos já esgotados, os estados brasileiros que mais compraram foram, respectivamente: São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A organização não divulga as atrações musicais, mas Oscar Martins adianta “que teremos uma boa surpresa para este ano”. Cerca de 1.200 pessoas estiveram envolvidas direta e indiretamente durante oito meses para preparar a festa que traz grande visibilidade a Goiás devido ao fato que somente 23% dos convidados residem no estado. “Os principais hóteis já estão esgotados e não há vagas em quase nenhum salão de beleza, que chegam a estender seu horário de funcionamento até as duas horas da manhã no dia do evento”, explica Oscar.

No anos passado, a Festa Óscar iniciou parceria com a Sérgio K e levou até o evento um bar exclusivo com o nome da marca. Devido a repercussão positiva, para o ano de 2016 foi lançada uma coleção de roupas nomeada de Festa Óscar + Sérgio K. As peças têm estampas que retratam a atmosfera do evento e fazem menção aos momentos  que os convidados vivenciaram durante a festa. Essa coleção é limitada e está sendo vendida em todas as lojas Sergio K. do Brasil.

Sucesso e prêmio para a edição de 2015

A edição de 2015 tornou a Óscar uma  festa disputada que arrastou 4.500 pessoas de todo o Brasil para a Estânica JC, em Goiânia. Os convites se esgotaram 50 dias antes da festa e as revendas por terceiros chegaram ao preço de R$1.800,00. Com uma superprodução com um custo de R$1,8 milhões, foi montado um palco com paneis de LED a céu aberto, que teve efeitos de pirotecnia. Open bares de ponta a ponta, garçons em abundância, cardápio e decoração requintados. Para tudo isso acontecer, foi necessário abrir uma nova estrada de acesso ao local, além da terraplanagem a beira do lago e uma estrutura para cerca de 50 pousos de helicóptero.

Com tudo isso, a Festa Óscar ganhou o prêmio Cool Awards 2015 na categoria melhor festa. O evento escolhe os detalhes do ano no entretenimento e na moda e é organizado pela revista “Cool Magazine”.  A cantora Wanessa Camargo foi mestre de cerimônia e responsável pela entrega dos prêmios que aconteceu em dezembro de 2015. Os finalistas foram indicados pelo conselho editorial da revista e por nomes convidados por ela. Os vencedores foram escolhidos através de eleição aberta ao público.