A 19ª edição acontece em Goiânia entre os dias 8 e 14 de maio

unnamed-1

Goiânia se prepara para receber mais uma edição do Bananada, experiência de uma semana inteira que conta com palcos que receberão shows de bandas promissoras e consagradas, intervenções artísticas, campeonato de skate, exposições, área destinada às crianças, novidades gastronômicas e cervejeiras e muito mais. Tudo isso em diferentes pontos da cidade entre os dias 8 e 14 de maio de 2017.

As atrações ainda não foram divulgadas mas, pela trajetória do evento, espere pelos principais nomes nacionais que estão despontando no cenário e por artistas ainda desconhecidos mas que, em um futuro próximo, provavelmente se tornarão grandes referências da nova geração da música brasileira. Um bom exemplo disso é Liniker e Os Caramelows, que tocou na edição do ano passado do Bananada e hoje se tornou uma das principais bandas nacionais, com shows agendados em todo o país.

Blind Parties – Até a data do festival no ano que vem, eventos paralelos, como as Blind Parties, vão rodar as principais capitais nacionais para lançar as atrações e divulgar o evento em outras regiões.

Um exemplo destas ações é o Showcase Bananada, que aconteceu na última sexta-feira (9/12) na Casa do Mancha, em São Paulo, e contou com algumas das atrações que estarão em um dos palcos do Festival no ano que vem, mas que ainda não foram anunciadas oficialmente pelos organizadores.
Para saber mais e se garantir para o Festival em 2017, acesse www.festivalbananada.com.br . (MktMix Assessoria de Comunicação)