Identidade visual criada pela Enredo Branding para a edição 2016 do festival, recebeu o troféu Prata na categoria Identidade Corporativa 

canto-da-primavera

A identidade visual para o Festival Canto da Primavera 2016, desenvolvida pela Enredo Branding, foi premiada no Festival Lusófonos da Criatividade, em Lisboa, Portugal. O projeto recebeu Prata na categoria Identidade Corporativa. O Prêmio Lusófonos da Criatividade é um festival internacional de criatividade, sediado em Portugal, único e dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua portuguesa.

Segundo o diretor executivo da Enredo, Ciro Rocha, a identidade do Canto já havia recebido destaque pelo público e imprensa. “Foi criada a partir da onda sonora do canto do Sabiá, pássaro do Cerrado, que revela a chegada da primavera e, com ela, do festival. O resultado foi uma identidade conceitual, que funcionou como um verdadeiro convite para o público desfrutar de todos os cantos de Pirenópolis, reforçado pela hashtag #encantoemcadacanto”, destaca.

A Enredo

Fundada em 2012, pelo empresário Ciro Rocha, a Enredo é uma consultoria de branding, inovação e design premiada internacionalmente. Seu papel é ajudar outras empresas a se destacarem em seus segmentos, unindo design e inteligência competitiva. Para isso, ela projeta a expansão de negócios para novos mercados e internacionalização, fortalecimento da cultura interna nas empresas, reposicionamento de marca, processos de fusão e aquisição, criação ou renovação de novos produtos e serviços. Também atua com o desenvolvimento de projetos de design, ambientação e arquitetura, como a criação da experiência da marca no ponto de venda e a projeção de lojas e escritórios. Além de atuar na estratégia digital das empresas, realizando o posicionamento de marcas nas mídias digitais. (Voltz Comunicação)