Neste outono que mais parece uma continuação do verão, nada melhor que poder se refrescar à vontade e ainda contribuir para a conquista de uma sociedade mais justa. O festival de sorvete solidário, que acontece entre as 15h e 18h, no Nexus Shopping & Business, abre essa possibilidade. Por R$ 10, entrada individual, será possível degustar diversos sabores à vontade e as crianças poderão brincar de pula-pula. Todo o dinheiro obtido será revertido para a reforma da Creche Pedacinho de Céu, da ONG Terra Fértil.

Todos podem participar, basta adquirir os ingressos no próprio Nexus ou na sede da Consciente Construtora e Incorporadora, na Rua T-53, 1120, Setor Bueno, que conduz a iniciativa em parceria com a Kibom.

De acordo com o coordenador de Responsabilidade Social da Consciente, Felipe Inácio Alvarenga, a entidade foi escolhida pelo trabalho filantrópico que desempenha com quase 3 mil crianças e adolescentes carentes por meio de 22 instituições entre creches e abrigos e centros de artes. “A entidade ajuda muitas crianças e adolescentes que passam necessidades e queremos fazer nossa parte com essa doação, que servirá para dar uma estrutura mais confortável aos usuários da creche”.

Para a diretora da ONG Terra Fértil Rúbia Barbosa, esta será uma ajuda substancial para a entidade e ajudará manter o bom atendimento às crianças. “Na Pedacinho de Céu, atendemos 115 crianças carentes do Setor Sudoeste. Estamos trocando telhado, reboco, piso e refazendo a pintura para dar instalações mais adequadas à creche. Tudo é possível graças a doações como essa, que nos ajuda a manter esse trabalho”. (Comunicação Sem Fronteiras)

Serviço
Festival de sorvete solidário

Quando: sábado (30/4), das 15h às 18h.

Onde: Nexus Shopping & Business (Praça do Ratinho, Av. 85, esquina com Av. D, Setor Marista)

Quanto: R$ 10 valor único. Ingressos vendidos no próprio Nexus e na sede da Consciente (Rua T-53, 1120, Setor Bueno)