Destaque para participação dos produtores goianos

A Balaio Produções também está em Tiradentes. E hoje, mais que nunca, nos orgulhamos da produção audiovisual goiana. Pedro Henrique De Faria Marques Otto estrela na telona, como ator protagonista do Terra e Luz – filme.

A estreia na cidade mineira foi à meia-noite do dia 27 de janeiro, dentro da “Sessão Bendita”, voltada ao público jovem, da Mostra de Cinema de Tiradentes.

O roteiro e direção são do professor Renné França, do Instituto Federal de Goiás – Câmpus Cidade de Goiás, e a produção contou com os esforços dos bacharelandos do curso de cinema do IFG – câmpus cidade de Goiás, e do Núcleo de Produção Digital (NPD), desta mesma instituição, a quem devemos essa nova obra de nossos catálogos.

A Balaio foi parceira desta produção, e Pedro Otto integra a equipe Balaio.

>>> Filme: Terra e Luz
>>> Ficção; Cor; 74 min; GO; 2016

Sinopse: Em um futuro próximo, o ser humano foi praticamente dizimado por criaturas que se assemelham a vampiros. Neste mundo em que a noite é mortal, um homem tenta sobreviver a qualquer custo, ao mesmo tempo em que tem a chance de recuperar sua própria humanidade.

Direção e Roteiro: Renné França – Dir. de Fotografia: Carlos Cipriano – Dir. de Arte, Cenografia e Figurino: Cris Ventura e Victor Hugo Diniz – Trilha Sonora: Pedro Breno Godim – Som Direto: Elder Patrick e Guile Martins – Elenco: Pedro Otto, Maya dos Anjos, Marcelo Jungmann, Rafael Freire(Ana Paula da Mota Leite)