Lorena Lázaro

Neste domingo, 16, o Cine Drive Gyn Estação da Moda traz uma sessão exclusiva para exibir o longa metragem nacional Música para Morrer de Amor, do diretor Rafael Gomes. O filme é uma adaptação para o cinema da peça Música Para Cortar os Pulsos,  vencedora do troféu de Melhor Peça Jovem do prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte. O enredo traz as experiências amorosas de jovens contadas através de canções que traduzem seus sentimentos.  

Victor Mendes é Ricardo, um jovem que se apaixona pelo melhor amigo Felipe, (Caio Horowicz) enquanto Isabela (Mayara Constantino) sofre porque foi abandonada.  Esses três corações entrelaçados estão prestes a se partir. O longa é inteiramente rodado na cidade de São Paulo, onde a paisagem urbana é mostrada por meio do cotidiano dos personagens, como trabalho, faculdade, bares, ruas, cinemas, festas e transporte público. No elenco ainda estão Denise Fraga, Ícaro Silva e Suely Franco.

Rafael Gomes já tem uma trajetória consolidada no cinema e assina produções como “45 Dias Sem Você” e “De Onde Eu te Vejo”. A sessão especial de domingo será às 22h40. 

16 de agosto – 22h40 

Música Para Morrer de Amor (nacional) 

Trailer https://www.youtube.com/watch?v=o_S566l2uP8

Demais sessões

18h15 – Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas (2d dub);  (https://www.youtube.com/watch?v=_yMODWXkttE

20h – Nasce Uma Estrela (2d Leg) (https://www.youtube.com/watch?v=WGsA2aXYBGo