tratamento-incontinencia

A sexualidade é parte integrante da saúde, qualidade de vida e bem-estar geral do ser humano e pode ser afetada por fatores orgânicos, emocionais e sociais. A disfunção sexual feminina é uma condição íntima que pode ocorrer em qualquer mulher adulta podendo afetar o desejo sexual e/ou alterar as respostas psicológicas e fisiológicas do corpo frente aos estímulos sexuais, causando sofrimento, insatisfação e interferindo tanto na qualidade de vida das mulheres quanto no relacionamento com os seus parceiros.

A professora e fisioterapeuta especialista em uroginecologia, Nayruz Jradi, trabalha exatamente a saúde e sexualidade feminina e destaca a importância das mulheres procurarem ajuda quando perceberem que algo não vai bem. “A fisioterapia íntima ajuda estas mulheres a terem autoestima, a procurarem ajuda, a terem uma libido, a se inteirarem sobre fortalecimento do assoalho pélvico e a se autoconhecer”, explica.

Nayrus ministra cursos privados para grupos de mulheres e também palestras para orientar sobre a importância da saúde feminina. Para saber mais informações entre em contato pelo número (62) 8164.8317 ou email  nayruz@hotmail.com.br Fvia Moreno)