Melhor escola de negócios da América Latina traz para seu 3º Comitê de Presidente e Dirigentes da Rede Paex a professor Valério Macucci e o navegante e empreendedor Amyr Klink

navegante e empreendedor Amyr Klink (2)

Com planejamento qualquer tarefa é possível. Pensando nisso, a Fundação Dom Cabral realiza em Goiânia a 3ª edição do Comitê de Presidente e Dirigentes da Rede Paex GO 2016, que vai tratar de planejamento com o professor Valério Macucci e com o navegante e empreendedor, Amyr Klink, em evento no Mercure Goiânia, no dia 5, a partir das 18h30.

Valério é mestre em planejamento, organização e recursos humanos, graduado em direito pela faculdade metropolitana de São Paulo, autor do livro e CD Liderança para Novos Gestores e coautor do Manual de Gestão de Pessoas e Equipes. Já Amyr é formado em Economia e pós-graduado em Administração de Empresas. No entanto, sua história inspira pela ousadia em grandes desafios: travessia a remo do Atlântico Sul em 1984, invernagem solitária na Antártica em 1989, circum-navegação Polar em 1998 e o projeto Antártica com a Família em 2006.

O professor associado da FDC em Goiás e Tocantins, Luis Carlos da Fonseca Rosas, explica que o objetivo do Comitê de Presidente e Dirigentes é proporcionar troca de experiências entre as empresas participantes do Parceiros para a Excelência (Paex), programa da Fundação Dom Cabral destinado a empresas que desejam melhorar seus resultados e aumentar sua competitividade por meio da implementação de um modelo de gestão integrada, da capacitação dos gestores, do intercâmbio de experiências e aprendizados e da construção conjunta do conhecimento. “O Paex integra aproximadamente 600 empresas do Brasil, Paraguai e Portugal, garantindo uma riquíssima troca de experiências e aprendizados”, explica.

Neste ano, já foram realizados dois outros encontros de presidentes: um em março com o tema turn around: renovação corporativa e recuperação do valor e da performance empresarial, e o outro em julho sobre inovar para crescer. (KASANE)