Espaço #VamosJogar? tem monitoria gratuita e é opção de diversão nas férias de julho

 

Galápagos Jogos e Shopping Vila Olímpia trazem arena de jogos de tabuleiro inédi

A diversão em família está garantida nas férias de julho com a inédita arena #VamosJogar? no Shopping Vila Olímpia, da Galápagos Jogos. Todos os dias, entre 17/07 e 05/08, a ludoteca ficará no 3° piso e abrigará diversos títulos de jogos da atualidade, com monitoria.

Títulos premiados mundialmente, como Dixit, Dice Forge, Zombicide, Attack of the Jelly Monster, The Resistance, Loony Quest, Dungeon Fighter, Munchkin e outros estarão disponíveis para partidas que prometem entreter e aguçar a imaginação.

Serão seis mesas com monitores treinados para explicar as regras de cada jogo. A proposta é oferecer uma opção de entretenimento que promova a sociabilização e ainda incentive o desenvolvimento de diversas habilidades. Os jogos disponíveis na ação são indicados para pessoas a partir de 7 anos.

“Os jogos de mesa são uma forma fantástica de reunir pessoas e garantir momentos memoráveis. Em plena era da tecnologia, é interessante ver o crescimento desse mercado. Cada vez mais, estamos buscando alternativas para nos mantermos verdadeiramente conectados aos amigos e à família”, comenta Yuri Fang, presidente da Galápagos Jogos.

“Para nós esta parceria reforça nosso comprometimento em garantir o melhor do lazer em família prezando sempre a segurança e educação. Nos orgulhamos em proporcionar momentos inesquecíveis”, diz Emerson Lucas, gerente de marketing do Shopping Vila Olímpia.

 

Conheça mais cada um dos jogos que estará na arena #VamosJogar?

Dixit
Um jogo de cartas simples, rápido, divertido para todas as idades. Uma verdadeira prova à criatividade, em que os jogadores representam da maneira que quiserem cartas com ilustrações riquíssimas e intrigantes. Para ganhar, é preciso ser imaginativo! De 3 a 6 jogadores.

Zombicide
Um clássico mundial, com miniaturas incríveis, de 1 a 6 jogadores, em que todos os participantes se unem contra o tabuleiro. Cada jogador controla um sobrevivente de um apocalipse zumbi e deve encontrar uma estratégia conjunta para que o grupo escape com vida e complete as diversas missões propostas nas fases do jogo.

The ResistanceUm jogo de intrigas, blefe, sabotagem e persuasão, com dois lados rivais. Os membros da Resistência precisam se unir para descobrir espiões infiltrados na missão, mas não é uma tarefa fácil. Um verdadeiro jogo de interpretação! Considerado um dos melhores partygames do mundo. De cinco a dez jogadores podem se divertir em partidas de até 30 minutos.

Dungeon Fighter
Um jogo de 1 a 6 pessoas, que envolve humor, habilidade e coragem. Os jogadores devem enfrentar monstros usando poderes especiais, itens mágicos e equipamentos encontrados na masmorra. Para isso, é necessário acertar os dados no tabuleiro-alvo. Mas cada monstro tem uma habilidade especial, e talvez seja preciso lançar o dado entre as pernas, de olhos fechados, com o cotovelo, ou até mesmo com o nariz. Pura diversão!

Munchkin
Um sucesso de vendas em mais de 15 países, Munchkin garante muitas risadas. Humor, trapaça e batalhas contra monstros é o que marca esse jogo de cartas de 3 a 6 jogadores. É cerca de uma hora de pura diversão com os amigos.

Attack of the Jelly Monster
Recém-lançado no mercado nacional, é um jogo rápido, divertido e eletrizante, com duração de 15 a 25 minutos. Nesse caótico jogo de 3 a 5 jogadores, cada pessoa lança seus dados para coletar amostras de um grande monstro de geleia. Todos fazem suas ações ao mesmo tempo e se divertem atrapalhando os planos de seus oponentes. É preciso ser rápido para conseguir os melhores resultados. Um jogo perfeito para a família e os amigos!

Dice Forge
Um dos jogos mais inovadores da atualidade, Dice Forge impressiona por possuir a mecânica de introduzir dados com faces removíveis. Ou seja, os jogadores é que fazem a sua sorte, escolhendo e adquirindo novas faces para os seus dados ao longo do jogo, de acordo com a estratégia escolhida. Com temática fantástica, de 2 a 4 jogadores, cada participante representa um herói que precisam vencer as provações dos Deuses para conquistar um lugar no Panteão.

Loony Quest
Um jogo de desenhar, inspirado nas telas de videogame. Todos os jogadores olham para uma ilustração que contém prêmios e obstáculos, depois tentam desenhar em uma transparência um trajeto que seja ideal para escapar das armadilhas e ganhar o maior número possível de pontos. Ao colocar a transparência em cima do desenho, cada participante irá conferir se suas habilidades de observação são melhores do que a de seus oponentes. De 2 a 4 pessoas vão enfrentar monstros e seus chefões, abrir estágios especiais, coletar bônus e atrapalhar os planos de seus adversários. (MktMix Assessoria de Comunicação)

 

Serviço:
#VamosJogar? no Shopping Vila Olímpia
Data: de 17 de julho a 5 de agosto
Horário da ação: das 13h às 19h (de seg. a sex.); das 13h às 20h (sáb. e domingo)
Local: Shopping Vila Olímpia – 3º piso – R. Olimpíadas, 360 – VilaOlímpia, São Paulo – SP
Indicação de idade: a partir de 7 anos
Endereço: R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo
Informações: 4003-4173 www.shoppingvilaolimpia.com.br
Facebook /scvilaolimpia
Twitter @scvilaolimpia
Instagram @shoppingvilaolimpia

Horário de funcionamento do ShoppingVilaOlímpia: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h