Evento será realizado neste sábado, 5, na Plus Galeria, em alusão aos 193 anos da declaração da Independência do Brasil

Espumante Dunamis Brut - Vinícola Dunamis
Espumante Dunamis Brut – Vinícola Dunamis

No próximo sábado, 5, a Plus Galeria realiza o evento Independência e Arte, em uma dupla comemoração: à independência do Brasil e à atuação livre de recursos públicos que a instituição tem desde sua fundação.

A curadora da Plus, Lydia Himmen, idealizou o evento em parceria com um dos artistas que representa, Oscar Fortunato. “Somos independentes desde o começo e sempre seremos, por isso, nada mais apropriado que comemorarmos isso junto com a Independência do Brasil”, justifica ela.

Para acompanhar a comemoração, a casa vai oferecer vinhos que serão presenteados aos clientes que adquirirem obras de arte no sábado, como minigarrafas da vinícola Luiz Argenta e espumantes da vinícola Dunamis e Bee, rótulo brasileiro recentemente lançado, voltado para o público LGBT.  A formulação do Bee o colocou entre os 100 melhores espumantes do mundo, e foi criado pelos enólogos Gabriel Carissimi e Manuela Oltramari.

Vale lembrar que a exposição individual do paulistano Zé Otávio, Vixen, está em cartaz na galeria até 8 de outubro, e será o background artístico do evento. (Marcellus Araújo)

Contato

Lydia Himmen: (62) 3278-2582

SERVIÇO
O quê: Independência e Arte
Quando: Sábado, 5 de setembro, das 17h30 às 22h
Onde: Plus Galeria (Rua 114, nº 70, Setor Sul – Goiânia).
Quanto: Entrada franca. Obras de arte à venda.