Discotecagem será feita pelo artista Oscar Fortunato e pelo neurologista Francisco Arruda
Cartum_original_Dahmer (2)
por André Dahmer
Nesta quinta-feira (30) a Plus Galeria realiza a terceira edição da Pizza Jazz, evento que conta com a discotecagem do artista Oscar Fortunato e do convidado especial da noite, Francisco Arruda. Neurologista com pós-doutorado na área, Arruda atua no Hospital Neurológico de Goiânia. O pizzaiolo Gabriel Lotuffo, da Oficina Cultural Geppetto, é o responsável pelas pizzas artesanais assadas no forno à lenha. A ocasião marca o encerramento da exposição individual do carioca André Dahmer, que tem mais de 20 trabalhos expostos na galeria.
Haverá ainda o lançamento de uma nova série de gravuras serigráficas de Marcellus Nishimoto, que serão disponibilizadas em caixas adequadas para o armazenamento desse tipo de obra. As caixas contém um par de luvas cada, ideais para o manuseio de gravuras.
“Arte não é apenas para as paredes e não tem o objetivo primordial de decoração. Uma caixa adequada facilita a vida de quem coleciona obras de arte que têm o papel como suporte, como é o caso destas gravuras”, explica a curadora da galeria, Lydia Himmen.
A finissage será a última oportunidade do público conferir e adquirir as obras de Dahmer, que estão em cartaz na galeria desde 7 de maio. Além disso, outras obras em diferentes formatos, suportes e técnicas estarão com preços especiais praticados para a ocasião, dos mais de 20 artistas brasileiros que a instituição representa. (Marcellus Araújo)
SERVIÇO
O quê: Pizza Jazz na Plus, e Finissage da exposição de André Dahmer
Quando: Quinta-feira (30), das 18h30 às 22h
Onde: Plus Galeria (Rua 114, nº 70, Setor Sul – Goiânia)
Quanto: Entrada a R$ 10. Obras de arte, discos de vinil, comidas e bebidas à venda.