Carol Morais na Plus - divulgação
Entre terça e sexta-feira próximas, dos dias 14 a 17, o projeto Carol Morais na Plus vai reunir grupos de 15 pessoas por dia para uma experiência que une gastronomia, arte e música. A ideia é resultado da parceira entre a marchand Lydia Himmen, fundadora da Plus Galeria, e a nutricionista Carol Morais, um dos nomes mais expressivos no ramo da culinária saudável brasileira.
Os grupos terão das 12h às 14h para usufruir do pacote individual, que inclui entrada, prato principal e sobremesa, além de bebidas como chás especiais e águas aromatizadas. Todos os cardápios do projeto são exclusivos, e foram inspirados nas pesquisas que Carol realiza em expedições gastronômicas à Ásia, África e América Latina.
A proposta é explorar novos usos para um ambiente exclusivamente voltado à arte, por meio da adição da experiência alimentar. A mostra Cotidiano, assinada pelo artista plástico Rustoff, está em cartaz na galeria, e será o cenário. Além disso, o DJ Ezy Fischel é o responsável pela trilha sonora, composta por sets exclusivos de jazz. “Vamos fornecer alimento para o corpo e para a alma, ao mesmo tempo”, define Lydia.
Os ingressos para os almoços são limitados, mas a casa vai abrir durante esses dias, a partir das 14h, um empório para que o público possa visitar os espaços de exposição, conhecer e degustar os produtos da linha de alimentos naturais desenvolvida por Carol. Os preparos que estarão disponíveis vão de molhos e sopas a chás e sobremesas, todos vegetarianos e livres de leite, glúten e açúcar. (Marcellus Araújo)
SERVIÇO
O quê: Carol Morais na Plus.
Quando: De 14 a 17 de junho, das 12h às 14h, com abertura do empório em seguida.
Onde: Plus Galeria (Rua 114, nº 70, Setor Sul – Goiânia).
Quanto: R$ 60,00. Entrada franca para o empório.