unnamed
Me deixe em paz estará disponível para visitação na ArtRio

Entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro, o único escultor hiper-realista brasileiro, Giovani Caramello, estará no Rio de Janeiro para participar da ArtRio. Ele, que é um artista representado pela OMA Galeria, desde o início de sua carreira, em 2014, vem impressionando os paulistas por ser autodidata, ser jovem (apenas 26 anos) e conseguir tamanha poesia e a riqueza de detalhes em suas obras.

O talento é tanto que já lhe rendeu algumas comparações com artistas internacionais consagrados, como Ron Mueck e Patrícia Piccinini, que agradou e impressionou os visitantes de suas mostras no Rio de Janeiro. “Apesar de seguir esta linha, sem dúvida as minhas principais inspirações são os mestres que todos reverenciam, como Michelangelo, Bernini e o meu favorito, Jean Baptiste Carpeaux. Logo percebi que estudando diferentes tipos de arte é que consigo aprimorar a minha técnica e afinar o meu próprio estilo. Por isso este processo é uma constante. Acredito que a poética e o conceito são fundamentais e mais importantes do que somente as rugas e poros”, conta Caramello.Entre os entusiastas de sua arte, está o ator Bruno Gagliasso – que recentemente adquiriu uma escultura.

unnamed-1
Obra: Ansiedade

Durante a ArtRio, no estande da OMA Galeria – V10, Armazém 4- os fluminenses poderão conhecer obras inéditas e Giovani Caramello pessoalmente. ( Trivia Comunicação)

Serviço

OMA Galeria, na ArtRio

Data: 28 de setembro* a 2 de outubro

*abertura para convidados

Endereço: Píer Mauá – Avenida Rodrigues Alves, 10 – estande na V10, Armazém 4.

Ingressos: R$ 30 (inteira) R$ 15 (meia)

Classificação 18 anos