de958c77-2dd2-4a39-83ee-a3e1c3b1f8d7
Giovanna Veríssimo com Camila e Gisele Ribeiro, equipe exclusiva Nidia Saldanha Centro de Estética

A Miss Goiânia 2016 Giovanna Veríssimo esteve no último sábado, no Nidia Saldanha Centro de Estética, se preparando para o concurso Miss Goiás, que ocorre nesta quarta-feira, 27. Giovanna Veríssimo, que também é modelo internacional, optou por dois tratamentos: a Drenagem Linfática e o Banho de Lua.
Para Nídia Saldanha, a drenagem linfática é uma ótima opção. “Além de reduzir o inchaço,o procedimento melhora também a circulação em geral, relaxa o corpo e trata problemas de ordem estética, promovendo, assim, o bem-estar geral.” explicou.

Em relação ao banho de lua, este procedimento tem como intuito hidratar a pele em profundidade, deixando os pelos dourados e promovendo intensa sensação de bem-estar e relaxamento. “Ele serve também para remover células mortas através da esfoliação e com isso proporciona o clareamento e equilíbrio dos tons da pele.” relatou Nídia Saldanha.

Miss Goiás 2016 –  Esta é a 60ª edição do tradicional concurso de beleza feminina do Estado de Goiás, e que acontece nesta quarta-feira, 27 de julho, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Dezessete candidatas disputam o título de a mais bela goiana. A vencedora participará do Miss Brasil, no dia 1º de outubro.

Em Goiás, a direção geral é de Fátima Abranches há treze anos. Para esta edição, a competição recebe como principal atração a Miss Brasil 2015, a gaúcha Marthina Brandt, e representante brasileira no Miss Universo, realizado em Las Vegas em dezembro do ano passado.

Thaynara Fernandes, Miss Goiás 2015, também estará presente, prestigiando sua sucessora. No Concurso Miss Brasil de 2015, ela ficou entre as dez mais belas do país.

A programação teve início no domingo, 24, quando as concorrentes se apresentaram à comissão organizadora e iniciaram período de confinamento. No decorrer de quatro dias as candidatas participam de ensaios fotográficos, gravação de vídeos para a TV e uma competição preliminar.

A organização Miss Goiás detém licença exclusiva concedida pelo Grupo Bandeirantes de Televisão em parceria com a BE Emotion, marca de beleza da Polishop, responsável em promover e realizar o Miss Brasil. A Organização Miss Brasil envia representantes do país para concorrer ao Miss Universo, com exclusividade desde de 1954, quando a Martha Rocha consagrou-se a mais bela brasileira.