Em parceria com a Fashion & Health, clube de assinatura promete encantar as consumidoras com novidades que enaltecem o corpo e a alma

A preocupação com o corpo e com a beleza por meio de um estilo de vida saudável é uma tendência que vem crescendo nos últimos anos. Apoiadora assumida deste movimento que atrai cada vez mais adeptos, a Glambox fechou uma parceria exclusiva com a produtora de entretenimento Fashion & Health para a edição de maio. O resultado é uma Glambox com produtos que propõe cuidados tanto para a beleza quanto para o bem-estar das assinantes. 

“As pessoas estão buscando mudar seus hábitos e conquistar mais qualidade de vida por meio de uma rotina equilibrada. Afinal, estar na moda é sentir-se bem consigo mesmo. E os produtos que estão na edição deste mês refletem totalmente essa filosofia”, explicou Flora Singer, diretora comercial da Glambox.

O serviço de assinatura funciona da seguinte forma: a interessada em adquirir a caixa faz cadastro via internet (www.glambox.com.br), paga o valor mensal de R$ 68 e recebe mensalmente uma caixa contendo entre 5 e 7 produtos de beleza que podem vir em miniaturas, tamanho original ou sachês, de marcas internacionais e nacionais. Diferentemente de outros serviços semelhantes, a Glambox optou por customizar mensalmente suas caixas, criando temas para cada mês do ano. (FTI Consulting)