Serviço de assinatura lança no dia 31 de maio a Superbox Diva com dez produtos importados para corpo, rosto e maquiagem

 

A Glambox, maior serviço de experimentação e assinatura de cosméticos da América Latina, lançará nesta terça-feira, 31, a Superbox Diva, apostando no mercado de alto luxo. A Superbox trará dez (10) produtos de beleza para corpo, rosto e maquiagem, que somados totalizam R$ 700. Essa edição especial, exclusiva para assinantes Glambox, custará R$ 249. O valor poderá ser dividido em cinco vezes sem juros no cartão de crédito. As seguintes marcas farão parte do projeto: Clinique, Shiseido, Nars, La Roche-Posay, Mavala, Caudalie, Nir Cosmetics e Intimissimi. Hoje, a Glambox tem mais de 25 mil assinantes espalhadas pelo Brasil e parceria com 250 marcas de cosméticos nacionais e internacionais.

Mesmo frente ao cenário econômico desestimulante, o clube de assinatura e experimentação Glambox vai continuar apostando na experimentação. “Neste ano de 2016, a Glambox está focada em planejamento, pensando sempre em auxiliar as marcas no engajamento. O mercado de alto luxo movimenta a economia, por isso, testaremos esse formato”, explicou Flora Singer, diretora comercial da Glambox.

A Superbox é um projeto paralelo às caixas mensais da Glambox, que será realizado de três em três meses, trazendo caixas temáticas para públicos diferentes. Em Novembro, a empresa realizou uma experimentação com a edição Novembro Azul, uma caixa exclusiva para homens. Em janeiro, foi lançada a Superbox Baby. (FTI Consulting)