A atmosfera vibrante e convidativa dos salões espanhóis e da costa mediterrânea europeia chega à capital goiana em forma de sabores, sons e cores a partir da próxima semana. O Cólon Vinoteca & Choperia traz ao público um cardápio plural aliando os elementos das culinárias espanhola, francesa e italiana com um toque genuinamente goiano. O objetivo do estabelecimento é atender às necessidades de um público que preza excelência no paladar, trazendo para Goiânia o que há de mais sofisticado e atual em termos gourmet, com excelente custo benefício.

Os pratos do Cólon Vinoteca & Choperia levam a assinatura da chef Valérie Lafay, reconhecida no mercado gastronômico por seus cardápios inovadores, por prezarem harmonia visual e gustativa. O cardápio da casa traz 40 tipos de pratos quentes, além de diversas variedades de frios, entradas, petiscos, saladas e sobremesas. Tudo isso acompanhado de uma carta de vinhos, com rótulos brasileiros, espanhóis, portugueses, franceses, italianos, chilenos, argentinos, sul-africanos, entre outros; além de drinques, espumantes nacionais e importados, sucos e refrigerantes.

A direção da casa está sob a responsabilidade dos empresários  Tony Cortês e Obede Filho, que garantem que além da gastronomia, a proposta do estabelecimento é oferecer ao público goiano uma explosão de sabores e sensações. “Queremos despertar em nossos clientes a satisfação de deliciar-se com um bom prato, em um ambiente descontraído, tudo isso a fim de proporcionar um momento de pausa, de descanso das atribulações do dia a dia”, esclarecem.

Seu atendimento será diferenciado: terças e quartas-feiras: a partir das 18h; quintas a sábado a partir das 11h30 almoço executivo e jantar a partir das 18h. Aos domingos as portas da casa se abrem ao meio-dia. (Lucíola Correa)