Localizado em uma região de economia forte e que cresce acima da média nacional, Mega Polo Moda Goiânia abre suas portas com um mix de mais de 70 grifes locais e nacionais prontas para atender lojistas do centro-oeste e região

Goiânia ganha no próximo dia 26 de setembro a primeira unidade do atacadista Mega Polo fora de São Paulo, o Mega Polo Moda Goiânia. As solenidades de inauguração do Mega Polo terão início na quarta-feira (26) às 7h e continuarão na quinta, dia 27. Ao longo dos dois dias serão feitos sorteios e ações de interação entre os lojistas, guias de compras e compradores.

Na quarta-feira o dia começará às 7h com corte de fita e café da manhã com a presença de autoridades, lojistas e os empreendedores. Ao longo de todo o dia as influenciadoras Andressa Suita, Raiza Marinari, Rica de Marre e Ariane Cânovas farão ações no centro de compras, como desfile de apresentação das marcas e sorteios. Após o desfile, show com a dupla João Neto e Frederico e Kleo Dibah. Já na quinta-feira as festividades continuam com sorteios ao longo do dia, presença vip da influencer Jheinnifer Lima seguido de desfile e show.

A localização privilegiada do centro de compras é um diferencial. A menos de 15 minutos da Praça Cívica e com acesso fácil às principais vias de entrada e saída de Goiânia como a Avenida Leste Oeste e a Avenida Perimetral Norte, o Mega Polo vai atender integralmente tanto os lojistas quem vem à Goiânia em busca de compras quanto os próprios empresários da cidade, oferecendo infraestrutura e conforto.

O único Mega Polo Moda fora de São Paulo até o momento abre suas portas com a primeira etapa do centro de compras concluída com 80% de ABL ocupada e grandes marcas, entre elas, Lilly Belle, Villon Jeans, Luzia Fazzolli, Girraz, Say So, B. Rock, Hot Soda, Julita Maria, Rosa Fina, Silvaz, Candy, Presage, Trimix, Tricomix, Reccorpus, Remar Fina Moça.  Grifes goianas como Manga Rosa, Carmezim, Agarre e Use, Di raça Jeans, Lemom & Soda, Rimas, Ricca Jeans, Lana Rosa e muitas outras também integrarão o empreendimento. “Vamos inaugurar com marcas fortes vendendo ótimos produtos e já temos cadastrados para as datas do lançamento mais de 100 guias e assessores que vão fomentar esse evento”, avalia o diretor do projeto Mega Polo Moda Goiânia, Marcos Blanche.

Marcos ressalta também que a inauguração do centro de compras acontece em um momento positivo para o comércio: “A partir da sua inauguração do Mega Polo Moda Goiânia já é previsto um potencial de vendas em torno de R$ 15 milhões. Isso porque já chega com evento de lançamento de coleção de alto verão, que é quando o varejo abastece suas lojas para receber as festas de fim de ano”, avalia otimista.

Para tornar isso realidade, o Mega Polo Moda Goiânia recebeu R$ 70 milhões em investimentos de três parceiros (Grupo Mega Polo, EBM Propriedades e Terral Shopping Centers), distribuídos em uma impecável infraestrutura de 22 mil m² com lojas entre 25 e 193 m², pátio rodoviário com capacidade para 67 ônibus, 647 carros, 182 motos, praça de alimentação, espaço interno 100% climatizado e estrutura completa para guias e assessores de moda. Anexo ao shopping, funcionará o Hotel Mega Polo, que terá, inicialmente, 122 leitos. O objetivo é que os clientes tenham total conforto. (Letícia Oliveira – Kasane 360º)