Meta Assessoria de Imprensa

Com mais de 600 marcas, Goiâniacal deve movimentar quase R$ 70 milhões em negócios, atraindo  milhares de lojistas de Goiás, do DF, de Tocantins e de mais 8 estados . E pela primeira vez com um espaço escolar, específico destinado às lojistas de papelarias.

A 10° edição da Goiâniacal será realizada de hoje a 17 de agosto, no Centro de Convenções da Capital. O evento é destinado especificamente aos lojistas, e a expectativa é que aproximadamente mil e quinhentos passem pelo local durante os cinco dias, e movimentem mais de R$ 68 milhões de reais em negócios durante os cinco dias da feira. Mais de 600 marcas brasileiras já confirmaram presença, dentre elas 30 marcas goianas.

Representante comercial e um dos organizadores da feira, Tiago Furtado Bastos explica que hoje, por meio da Goiâniacal, é possível realizar compras que há alguns anos somente seriam feitas em tradicionais polos como  São Paulo ou no Rio Grande do Sul. “Além de diminuir os custos para os lojistas, possibilita que eles tenham todas as principais marcas brasileiras reunidas em um mesmo local e consigam fechar os pedidos do semestre” destaca Tiago.

SERVIÇO

Data: 13 a 17 de agosto

Horário: Terça a Sexta – das 9h às 20h

 Sábado: das 9h às 15h (encerramento do credenciamento)

Local: Centro de Convenções de Goiânia – Rua 4, 1400 centro