Evento promove integração entre mercado e universitários das áreas de Arquitetura e Design de Interiores

 

Até o dia 20 de julho, acontece em Goiânia a 1ª Mostra Desvelando Design, uma parceria entre a Faculdade Estácio e a Nobel Interiores. Aberta ao público, a Mostra foi planejada com a participação de alunos dos cursos de Arquitetura e Design de Interiores da faculdade, com supervisão e acompanhamento de docentes e especialistas da área.

Composta por espaços como sala de estar, sala de jantar e sala de televisão, o evento conta com oito ambientes planejados e produzidos por cerca de 50 alunos da Faculdade Estácio. “Nosso objetivo é proporcionar aos nossos alunos uma experiência que una a teoria das salas de aula com a prática no mercado. Além disso, a Mostra nos dá a oportunidade de apresentá-los à comunidade, juntamente com os ambientes de sua autoria”, enfatiza o professor e coordenador dos cursos de Arquitetura e de Design de Interiores da Estácio, Ademar Júnior.

Na parceria, a Faculdade Estácio estimula a relação do ambiente acadêmico com o mercado e, em contrapartida, a Nobel Interiores abre suas portas para o conhecimento e criatividade de alunos, futuros profissionais da área. “O contato com a decoração na prática, ainda na universidade, é importante, pois desperta o interesse dos alunos e dos próprios visitantes em adquirir um olhar mais crítico e aguçado na decoração de ambientes”, destaca o designer de interiores da Nobel, Samuel Faria. (Erica Silva)

Serviço
1ª Mostra Desvelando Design – Estácio Nobel 2017

Onde: Nobel Interiores (Av. 136, nº 1417, Setor Sul, Goiânia-GO)

Quando: Até dia 20 de julho

Horário: De segunda a sexta-feira das 8h às 18h e sábados, das 8h às 13h