O evento conta com o apoio da Faculdade Estácio e espera receber mais de 23 mil pessoas

Expo Ciee2

Nos dias 15 e 16 de fevereiro, Goiânia recebe a 2ª Feira do Estudante – Expo Ciee Goiás, no Centro de Convenções. A feira é uma iniciativa do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), e conta com o apoio da Faculdade Estácio e outras instituições de ensino.

Com entrada franca, o evento é destinado a alunos credenciados no programa Bolsa Universitária, estudantes do ensino médio, técnico e superior da região. Seu principal objetivo é criar um ambiente em que os estudantes tenham a oportunidade de trocar experiências, se capacitar e receber orientações em prol de suas trajetórias profissionais. Neste ano, a expectativa é que mais de 23 mil pessoas visitem o espaço.

Além de completa estrutura para atendimento aos estudantes, o evento contará com ofertas de vagas de estágio e aprendizagem, palestras e estandes, reunindo segmentos empresariais e acadêmicos. Para esta edição, a Faculdade Estácio prepara informações exclusivas aos estudantes e sorteios de bolsas de estudos.

Com vagas limitadas, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site do Ciee (www.ciee.org.br/expociee). (Imprensa Interativa)

Serviço

2ª Feira do Estudante – Expo Ciee Goiás

Onde: Centro de Convenções de Goiânia, Pavilhão Azul (Rua 04, nº 1.400, Centro)

Data: 15 e 16 de fevereiro

Horário: das 10h às 19h

Inscrições: www.ciee.org.br/expociee