Com apoio da Faculdade Estácio, evento é promovido pela Business Professional Women Brasil (BPW)

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, e com o objetivo de promover networking e negócios para mulheres, a BPW Goiânia, Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais, realizará o evento Março Mulher, de 8 a 12 de março. Integrando a programação, acontece o Workshop Belle Epoc, no dia 9, com o estilista Denis Linhares.

Considerado o chapeleiro das estrelas, Denis vem trabalhando junto a emissoras de TV como Rede Globo, Bandeirantes e Record, na área de tele dramaturgia. Seus chapéus são construídos artesanalmente, costurados à mão, desenhados e criados com exclusividade.

Com vagas limitadas, o workshop traz como tema principal a Belle Époque, período que se estende de 1895 a 1914, momento dourado para a alta sociedade francesa. Caracterizada por seu esplendor, a “bela época” marcou um período de paz no território francês, além do aparecimento do cabaré, do cancan e do cinema.

“No encontro, serão discutidas as influências da Belle Époque na moda mundial e a evolução da chapelaria ao longo das décadas. Também será abordado o uso de chapéus na atualidade, além de modelos ideais para cada momento, tipo físico e formato de rosto”, destaca a coordenadora do curso de Design de Moda da Faculdade Estácio, Fernanda Fleury.

Além de comandar o workshop, o chapeleiro Denis Linhares participará do desfile oficial do evento Março Mulher, programado para o dia 11 de março, às 20h, com entrada gratuita. (Erica Silva)

 

Serviço:
Workshop Belle Epoc

Onde: Espaço CMO (Rua T-53, 1185, Setor Bueno)

Quando: 9 de março, às 14h

Informações e inscrições: (62) 3088-3686 ou 3920-1398