Marília Mendonça 1Com o objetivo de reunir o público em torno da paixão pela música, a Som Livre criou em 2012 o Festeja, evento que leva música e diversão para todo país. Deste então, mais de 150 mil apaixonados pela música sertaneja já marcaram presença em edições de cidades, como Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba, Florianópolis, Niterói, Sorocaba, Poços de Caldas e Brasília. Agora, o Festeja desembarca pela segunda vez em Goiânia, no dia 16 de abril, no Estacionamento do Estádio Serra Dourada.

Esta edição do Festeja terá como atrações a dupla Henrique e Juliano, conhecida por arrastar multidões por onde passam, Aviões do Forró,  banda famosa em todo território nacional por cantar músicas de diversos gêneros em ritmo de forró e canções próprias já bem conhecidas pelo público, Zé Neto e Cristiano, estourados em todo o país e com musicas nas principais paradas, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, as maiores apostas femininas do sertanejo na atualidade e Marcos e Fernando, sucesso da música sertaneja.

Nos quatro primeiros anos de vida, o evento conquistou a fama de principal opção de diversão nas cidades por onde passa, recebendo em seu palco os maiores representantes da música nacional, entre eles: Luan Santana, Henrique e Juliano, Gusttavo Lima, Cristiano Araújo, Jads e Jadson, Victor e Leo, Munhoz e Mariano, Thaeme e Thiago, Aviões do Forró, entre outros.

A edição de Goiânia contará com uma grande estrutura produzida pela Work Show. Serão quatro ambientes diferenciados: Área Vip, Extra vip (open bar: cerveja, refrigerante e água), Woods Prime (open bar: vodka, cerveja, refrigerante, suco e água) e Backstage Workshow/Bahrem Privilege (whisky 12 anos, vodka importada, champanhe, cerveja, refrigerante, suco e água. Salgados, buffet de entradas e pratos quentes).

Para este ano, estão programadas ainda outras edições do Festeja e a presença de Henrique e Juliano está confirmada em várias delas. A dupla tem hoje o melhor retrospecto de público pagante do país e, muitas vezes, os ingressos dos shows se esgotam antes mesmo da data do evento. Naturais de Palmas (TO), os irmãos deslancharam a carreira desde a gravação do DVD “Ao vivo em Brasília”, em abril de 2014, tornando-se um dos maiores fenômenos da música dos últimos anos.

O Festeja, que em edições anteriores contava apenas com artistas sertanejos, ganha novidades nas próximas edições. O festival passou a integrar outros ritmos, como o forró, o arrocha e música eletrônica. “Vamos incluir sempre que for condizente com o gosto musical do público local. São artistas que têm em boa parte do seu público os mesmos fãs da moderna música sertaneja, além de também terem grande alcance popular”, avalia Bruno Graça Melo Côrtes, executivo da Som Livre responsável pela área de shows. Wander Oliveira, responsável pela produção local, enfatiza: “Estamos trazendo uma estrutura jamais vista para esta primeira edição do Festeja Goiânia, temos certeza que iremos surpreender o público com a organização e com a produção em geral”. (Palavra Comunicação)

Serviço Festival Festeja Goiânia 2016

Data: 16 de abril, Sábado
Hora: 
abertura dos portões às 16h 
Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada (Av. Fued José Sebba, 1170 – Jardim Goiás, Goiânia – GO)

Atrações: Henrique e Juliano, Aviões do Forró, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça e Marcos e Fernando

Informações: www.festeja.com.br

Ingressos: bilheteriadigital.com