Goiânia recebe ‘Workshop de Marketing do tradicional ao digital’

Kristielle Nunes Barbosa
(divulgação)

Curso prático aborda novas tendências, técnicas e estratégias de Marketing para alavancar negócios

No dia 10 de agosto, Goiânia recebe os especialistas Erik Borges e Monnyelle Rodrigues,  que chegam de Palmas-TO, para realizar o ‘Workshop de Marketing do Tradicional ao Digital’. O curso prático tem duração de 08 horas e vai acontecer no Centro Universitário IESB. 

O workshop busca orientar profissionais da área, universitários, empresários e empreendedores com tendências, técnicas e estratégias efetivas de Marketing para alavancar os negócios, integrando métodos tradicionais e digitais e  a expertise de mais de 12 anos de experiência do especialista Erik Borges em empresas nacionais e multinacionais tais como, Samsung, LATAM, AMBEV, Wood’s, FIAT e VolksWagen.

Tudo iniciou ao identificar a necessidade que as pessoas têm de acompanhar, aprender e aplicar as ferramentas do novo mercado. A ciência do marketing precisa ser espalhada e entendida para ser a raiz das estratégias no mundo empresarial e empreendedor”, pontua a especialista em Marketing, Monnyelle Rodrigues. 

As inscrições podem ser feitas no site da Sympla. “O workshop traz um mix de informações, com as primeiras práticas, o que funcionou por muito tempo, passando para as novas ferramentas, mudança de comportamento de consumo, soluções e tendências para o futuro”, adianta o especialista em Marketing, Erik Borges. 

Serviço: 

Data: 10 de agosto de 2019

Horário: 08:30h às 12:30h e 14:00h às 18:00h

Local: Centro Universitário IESB – Rua T1, Setor Bueno, Goiânia, GO.

Inscrições:https://www.sympla.com.br/workshop-de-marketing—do-tradicional-ao-digital__580713 

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS