Parceria do shopping com a Bauducco vai até domingo, dia 21

(divulgação)

 

O  Goiânia Shopping  e a Bauducco vão adoçar os dias dos clientes até o próximo domingo, dia 21. Depois da bem-sucedida parceria entre as marcas no Natal, elas se juntam novamente para a comemoração da Páscoa. Quem for ao shopping nesse período poderá degustar a Colomba Pascal, no carrinho da Bauducco, localizado no Piso 1, em frente à Drogasil.

O conteúdo da campanha faz o link entre a Colomba Pascal da marca e os famosos Panettones de Natal. Com o conceito “O mesmo forno, o mesmo carinho”, a campanha, assim como parceria, reforça que quem ama os já tradicionais Panettones, também vai gostar das Colombas.

A iniciativa faz parte de uma ação da brMalls, maior maior empresa de shoppings da América Latina, e vai acontecer em diversos shoppings da rede pelo Brasil. Segundo Maria Fernanda Paoli, Diretora de Marketing da brMalls, “essa forma de ativação em parceria com a Bauducco é um exemplo do tipo de experiência que a brMalls sempre busca oferecer aos clientes por levar tradições e também a memória afetiva através da gastronomia”.

A Gerente de Marketing da Bauducco, Juliana Corá, aposta no resultado da ação. “Tivemos uma grande parceria de sucesso no Natal nos aproximando da brMalls e o resultado foi tão positivo, que decidimos continuar com a parceria também na Páscoa. A ação é uma grande oportunidade para mostrar para os consumidores que já amam Panettone, que Colomba Pascal também é uma delícia, por meio da experimentação de produtos”. (Juliana Carnevalli)

 

Serviço Goiânia Shopping

Ação: Degustação de Colomba

Data: 14 a 21

Horário: horário de funcionamento do shopping