Juliana Carnevalli
(divulgação)

Campanha “Entre nessa Brincadeira” envolve 17 shoppings da rede BRMalls pelo Brasil

Tão legal quanto ganhar presente é dar um para quem precisa. É com esse tema que a campanha Entre Nessa Brincadeira, que chega à 8ª edição, vem incentivar crianças de todas as idades a doarem brinquedos em boas condições para serem encaminhados a instituições que trabalham para o bem-estar infantil. Neste ano, a campanha é tematizada com os personagens da animação da Disney·Pixar, Toy Story 4, e estará presente em 17 shoppings da rede BRMalls.

Os shoppings participantes receberão as doações até o dia 12 de outubro. No Goiânia Shopping, os brinquedos podem ser entregues no balcão do SAC, localizado no Piso 1, durante o horário de funcionamento do shopping. A cada brinquedo doado, a pessoa ganha uma tag de mochila da animação Toy Story, até o limite de três tags por doação.

Entre nessa Brincadeira

Com o apoio da Disney, a campanha “Entre Nessa Brincadeira” oferece uma oportunidade única de potencializar as mensagens do compromisso de promover uma cultura de igualdade, respeito e inclusão na América Latina, que inspiram valores positivos nas futuras gerações e ajudam a construir um amanhã melhor para todos. Desde o lançamento do terceiro filme da franquia Toy Story, a Disney participa da campanha de doação de brinquedos com os personagens do filme, que é sucesso de público e crítica, como tema da iniciativa.