Christiano Quinan é o anfitrião e mediador do evento (créditos: Karin Kastro)

A palavra de ordem na saúde brasileira em 2019 é Gestão. Um mercado em transformação, com elevação de seus custos e inovações como, por exemplo a telemedicina, requer a promoção da excelência e aprimoramento dos profissionais envolvidos na gestão deste segmento, que representa 10% do PIB.  Com este objetivo, Goiás recebe, dia 20 de fevereiro, na Esup, o Capítulo do Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde – CBEXs, principal entidade associativa de gestores da área da saúde no mundo, com 45 mil sócios. Na ocasião haverá o lançamento do Chapter Goiás.

O evento contará com o painel Modelo de remuneração baseada em valor, debatido por Francisco Balestrin, presidente da Associação Mundial de Hospitais (IHF International Hospital Federation) e do Conselho de Administração do Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde (CBEXs); e por Daniel Greca, sócio diretor de Healthcare da KPMG. O anfitrião e mediador será o professor Christiano Quinan, que assume a presidência do Chapter Goiás do Colégio. Ele é consultor, professor da FGV e sócio fundador do Grupo The1 (Brasil e EUA).

Sobre o CBEXs

O CBEXs é o capítulo sul-americano do American College of Health Care Executives (ACHE). O ACHE, fundado em 1933, proporciona capacitação, benchmarking, desenvolvimento de estudos e pesquisas, entre outros benefícios aos seus afiliados. Entre as propostas do CBEXs estão elevar o nível de eficiência dos gestores, certificar profissionais da saúde, ampliar a liderança de atuação de seus sócios, promover pesquisas e material técnico sobre educação na saúde, inserir boas práticas de gestão e governança corporativa na cultura das instituições. (Andrea Regis )

Serviço

Lançamento Chapter  Goiás  do Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde – CBEXs/Painel: Modelo de remuneração baseada em valor

Horário: 8h30 às 12 horas

Local: ESUP (Av. Antônio Fidélis, 515 – Parque Amazônia – Goiânia)