Legion Run, a 5km rough terain race with numerous obstacles that include mad pits, tunnels, climbing constructures and others took place at "The Ranch", in Sofiko, Korinthia, on Oct. 19, 2014 / Το Legion Run είναι ένας αγώνας  5 χλμ ανώμαλου δρόμου με τεχνητά εμπόδια όπως λάκους με λάσπη, τούνελ, κατασκευές αναρρίχησης κ.α, που έλαβε χώρα στο Σοφικό Κορινθίας, στις 19 Οκτωβρίου, 2014

Interessados podem realizar suas inscrições até esta quarta-feira (12)

As provas a que os soldados do Exército são submetidos durante o treinamento, muito reproduzidas nos filmes de Hollywood, sempre causaram a admiração do público e renderam cenas memoráveis de superação. Baseado nessa perspectiva, vem surgindo um novo estilo de corrida, que faz com que os participante tenham essa experiência associada a uma boa dose de aventura. Assim será a 1ª Europark Invictus Race, corrida que ocorrerá pela primeira vez na capital goianiense neste domingo (16) a partir das 8h. As inscrições estão abertas e até esta quarta-feira (12).

Cerca de 500 participantes terão de transpor muros, rastejar no chão e intercalar buracos cheios de lama, além de outras barreiras na terra. São 10 obstáculos ao longo de 4 quilômetros de corrida, com água e lama em obstáculos como o triplo salto, o mata-burro, o kamikaze e o campo minado. Sensação nos Estados Unidos, onde mais de 1 milhão de pessoas participaram de eventos como esse em 2014, a atividade é recente no Brasil. A modalidade vem ganhando cada vez mais adeptos por aqui

De acordo com o organizador do evento, Bernard Moura, da Hanker, especializada em eventos esportivos, a corrida não tem viés competitivo. Apesar de ser inspirado em exercícios promovidos pelo Exército,  adianta que os obstáculos são compatíveis com quem não é atleta. “O foco é a experiência divertida e compartilhada de superação dos próprios limites. Pessoas praticantes regulares de atividades físicas tem totais condições de desfrutar do evento”.

As inscrições para participantes estão abertas até esta quarta-feira (12) e podem ser feitas pelo site http://hanker.com.br/invictus/. A prova acontece no domingo, 16 de agosto, a partir das 8h. Quem quiser acompanhar o evento, terá entrada gratuita. A largada será no estande do Europark, no bairro Park Lozandes.

A Invictus Race é uma realização de O Popular, com o patrocínio do EuroPark e da Unimed Goiânia e apoio da Coca-Cola, Burn, Powerade e Água Crystal. A organização é da Hanker Live Marketing e Eita.(Comunicação sem Fronteiras)