Show será realizado nesta quinta-feira, às 22 horas, com canções de grandes nomes da MPB
(divulgação)
 
Nesta quinta-feira (13), o público do Lowbrow Lab Arte & Boteco poderá conferir o mais novo trabalho de Grace Carvalho. Intitulado “Seleta Coletiva”, o projeto ganha destaque pelo repertório de MPB com batidas eletrônicas, programações e guitarra distorcida.
 
Ao lado dos músicos Cesinha Faleiro, na guitarra e nos vocais, Emanoel Mastrela, no teclado, no contrabaixo e nas programações, e Zé Henrique, na bateria, a cantora interpretará músicas de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Lenine, Baiana System e Nação Zumbi, entre outros.
 
Grace Carvalho já participou de diversos eventos e festivais de Goiás, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo. Gravou seu primeiro CD, intitulado “Caminhante”, em 2009 e, com ele, fez turnê pela Europa, se apresentando em cidades como Paris, Barcelona e Londres. 
 
Em 2012, a cantora foi semifinalista do The Voice Brasil, da Rede Globo, e, após a participação no programa, gravou seu segundo álbum, que é totalmente dedicado ao samba e produzido pelo violonista Rogério Caetano.
 
Além do show, o Lowbrow Lab Arte & Boteco também apresenta a exposição “Feminino Entretramas”, da artista visual Cida Carneiro. A mostra, que tem curadoria de Roan Andrade, conta com cerca de 30 obras de arte contemporânea que simbolizam o universo feminino. (OlhO Comunicação )
 
SERVIÇO
Grace Carvalho apresenta Seleta Coletiva
Data: 13/12 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 98140-4607 / 3991-6175
Entrada: R$ 10