Neste sábado e domingo, evento de moda reunirá variedade em roupas, sapatos, bolsas e acessórios femininos e masculinos, e moda baby e infantil de grifes nacionais e internacionais

Goiânia recebe neste fim de semana a 10ª edição do Desapego de Luxo, evento de moda que reunirá peças novas e seminovas entre roupas, sapatos, bolsas e acessórios, como óculos, relógios, entre outros, femininos e masculinos, de grifes nacionais e internacionais, com grandes descontos. O evento, tradicional em Anápolis, já tem público cativo em Goiânia, que têm lotado o salão de eventos do K Hotel, no Jardim Goiás.

Serão mais de 1000 peças em roupas e acessórios de marcas como Animale, Channel, Prada, Gucci, Michael Kors, Le Lis Blanc, Tommy Hilfiger, Armani, Louis Vuitton, Burberry e Arezzo, entre outras. Entre os destaques dessa edição, peças da estilista paulista Carol Bassi, como cardigãs de tricô e casaquetos super versáteis. As empresárias Elice Mendes e Priscila Martins também trouxeram de Miami peças exclusivas da última coleção Primavera Verão das principais marcas, incluindo peças baby e infantil (até 8 anos) das marcas Tommy, Carter’s babies and kids e Ralph Lauren, todas novas. A entrada do evento é gratuita. (Mariana Climaco)

Serviço:

O que é? 10° Desapego de Luxo

Quando? sexta (22) e sábado (23)

Que horas? Sexta das 14h às 22h e sábado das 9h às 17h

Onde? K Hotel (Salão Granatta) – Av. Jamel Cecílio, n° 2550, Jardim Goiás