A terapia é uma alternativa para as pessoas que não possuem hábito de praticar atividade física e a participação será gratuita

O Grupo Muzenza Capoeira Goiás realiza no próximo domingo (13) mais uma ação no Shopping Estação Goiânia. Desta vez, a roda de capoeira preparada pelo Grupo será executada de maneira diferente, com a proposta de capoterapia, que é uma alternativa para as pessoas que não possuem hábito de praticar atividade física. A aula será ministrada pela professora Musa Gamboa que, para criar um ambiente descontraído e motivador, vai utilizar de música, palmas, movimentos ritmados e de muita interação com o público presente.

O evento será realizado das 10h às 11h e a entrada é gratuita. Além da aula, o Grupo Muzenza prepara uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher com distribuição de brindes para as participantes. O monitor Almir Rogério Rosa Inácio explica que o Grupo Muzenza, que significa força e união, existe há 43 anos no Rio de Janeiro, onde foi criado pelo Mestre Burguês, e está em Goiânia há 12 anos, trazido pelo contramestre Mola. (Kasane Comunicação)

Serviço:
O quê:
Capoterapia com o Grupo Muzenza Goiás

Quando: Domingo (13)

Horário: 10h às 11h

Onde: Shopping Estação Goiânia, na Avenida Goiás Norte, Centro.

Entrada gratuita