OlhO Comunicação Estratégica

Artistas consagrados da cena goiana, Borges e Manso trazem alegria e alto astral para a sexta-feira. A entrada visa arrecadar água sanitária ou desinfetante para o projeto Me Leva Pet

A próxima sexta-feira (9) é dia de D’Boa – Música para o Bem, no Lowbrow Lab Arte & Boteco. A partir das 18 horas, os músicos Guto Borges e Fernando Manso sobem ao palco trazendo composições próprias e hits consagrados de artistas do Brasil e do mundo. O show visa arrecadar água sanitária e desinfetante para o projeto Me Leva Pet, que cuida de animais abandonados para adoção.

Reggae, rock, folk e indie darão o tom da noite. Fernando Manso, que tem passagens expressivas pelos programas The Four (TV Record) e The Voice Brasil 2020 (TV Globo), traz um mix de composições autorais com hits de artistas como John Mayer, Tiago Iorc e Coldplay. Já Guto Borges solta a voz interpretando canções de bandas como Natiruts, Ponto de Equilíbrio, Planta e Raiz, Maskavo, Cidade Negra e Charlie Brown Jr.

Nave Mãe

Das 18 horas às 23 horas, quem comparecer ao show também curte gratuitamente a exposição Nave Mãe, assinada por Emilia Simon. A mostra traz para a galeria o entrelace entre os universos maternal, com todos os seus desafios e descobertas; e o infantil, lúdico e imaginativo. A exposição, que tem curadoria de Roan Andrade, fica em cartaz durante todo o mês de abril.

“Magia, percalços, cotidiano, desafios, loucura, o maternal, as mutações e um pouco de energia cósmica são alguns dos ingredientes de ‘Nave Mãe’. Essa exposição é uma verdadeira viagem a esse universo belo e cheio de surpresas”, avalia Roan.

A mostra apresenta ao público uma série de obras realizadas em superfícies múltiplas e alternativas, que vão além das telas e chegam a bancos e móbiles, por meio de técnicas diversas de pintura: aquarela e acrílica, por exemplo.

Miscelânea Cultural

D’Boa – Música para o Bem e a mostra Nave Mãe de Emilia Simon integram o projeto Miscelânea Cultural, aprovado pelo Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás. O projeto tem como intuito a dinamização de espaços culturais, oferecendo programação gratuita e de qualidade, com exposições de arte, oficinas e debates artístico-culturais e shows.

SERVIÇO

D’BOA – MÚSICA PARA O BEM COM GUTO BORGES E FERNANDO MANSO

Data: Sexta-feira, 9 de abril

Abertura da casa: 18 horas

Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco – Rua 115, nº 1.684, Setor Sul.

Entrada: 2 litros de desinfetante ou de água sanitária para o projeto Me Leva Pet

Em cartaz: Nave Mãe, exposição de Emilia Simon – visitação gratuita.

Siga nossas redes: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte