unnamed

O Parque Mutirama será palco de muito RocknRoll em noites de Halloween, nos dois próximos finais de semana (23 a 25/10 e 30/10 a 02/11), das 19h às 23h, com brincadeiras e atrações artísticas para quem tem coração forte. Esta é uma iniciativa inédita, pois não se tem notícia de uma festa noturna no Mutirama com artistas fantasiados de fantasmas, bruxas e vampiros. O efeito no cenário natural do Parque durante a noite será espetacular.

Nestas noites trinta artistas caracterizados como personagens de Halloween ou “Dia das Bruxas” vão interagir com o público que estiver no Mutirama. A interação se dará em diversas situações dentro do Parque, nos brinquedos ou fora deles. Lembrando que no último final de semana do “Halloween no Mutirama” teremos lua cheia.

Super Jet, Casa Mal Assombrada, Ferrovia Goiás (Trenzinho), Palácio, Cine 4D – com filme de terror, Torre, Barca, Bicho da Seda, Twister, Roda Gigante e Tobogã estarão a disposição do público. A Alimentação comercializada será especial para estas noites com diversos Food Trucks.

Com ingressos ao custo de R 40,00 (quarenta Reais) a inteira e R$ 20,00 (vinte reais) a meia, a diversão estará garantida com shows de rock todas as noites e brincadeiras.

Mais informações em https://www.facebook.com/Halloweendomultirama?fref=ts ou pelo telefone (62) 3093-1927.

Halloween – a origem

A Vigília de Todos os Santos (31/11), na tradução para do inglês, era chamada All Hallow’s Eve, passando depois pelas formas All Hallowed Eve e “All Hallow Een” até chegar à palavra atual “Halloween”.

No Brasil corresponde ao Dia das Bruxas, mas remete mesmo a tradições culturais de países de língua inglesa, especialmente, Estados Unidos, Canadá, Irlanda, e Reino Unido.

Por lá existem diversos motivos, inclusive religiosos, para este evento. No Brasil é cada dia mais fácil encontramos festas que se referem ao tema. A diferença é que aqui a nossa motivação é uma só: a Diversão! (Agetul Imprensa)