O show será no dia 9 de julho, a partir das 15h. O grupo traz para o palco sucessos antigos, além de seu disco novo, Ontem e Hoje

Harmonia do Samba (foto divulgação)

A alegria do axé realmente está de volta à Goiânia. Não bastasse a confirmação de Bell Marques, em setembro, os organizadores do Deu Praia junto com o Carna Gyn, trazem no dia no dia 9 de julho (domingo), o agito do grupo Harmonia do Samba, a partir das 15h. Liderada por Xanddy, serão apresentados no palco todos os maiores sucessos da banda. O show será no Deu Praia, em frente ao Parque Areião.

Além de Xaanddy, a banda é composta Roque Cézar, Bimba, Marthins, Luciano, Deco, Kleiton, Boca, Alisson, Jack, Eduane, Marcinho e Durval. São quase 25 anos de carreira de uma agenda bastante movimentada. Sucessos antigos do grupo estão no repertório que será apresentado no show.

Além disso, o Harmonia do Samba vem com seu álbum (duplo) mais recente, lançado no ano passado – Ontem e Hoje, com músicas como Quebradeira, Ontem e Foi só te ver. Os hits do disco seguem a tradicional linha do grupo, que além do axé, faz uma junção do pagode e o samba. (Katiúscia Pessoni)

Serviço

Harmonia do Samba no Deu Praia

Local: Av. Americano do Brasil, Parque Areião, Setor Marista (ao lado do quartel do Bope)

Data: domingo, 9 de julho

Horário: a partir das 15h

Ingresso: promocionais (os 100 primeiros) – Masculino R$ 50 reais

Feminino R$ 30 reais

Informações: (62) 99108-5532

Locais de venda: Balada App e Clube Crossfight (Rua 1145, Quadra 260, Lote 4, Setor Marista)