Atração funcionará de 16 de fevereiro a 4 de março, na Praça de Eventos do centro de compras, com entrada gratuita

O Shopping Cerrado recebe, entre os dias 16 de fevereiro e 4 de março o “Haus Capricho”, uma experiência única em moda e diversão com oficinas de customização de looks e cenários especiais para fotos. O evento é inédito e foi criado pela CCP (Cyrela Commercial Properties S.A), grupo do qual o Shopping Cerrado faz parte, em parceria com a Capricho. Além de ser o maior site de conteúdo teen da América Latina, a marca é famosa por seus produtos.

A atração, que é voltada para crianças e adolescentes de 09 a 17 anos, será montada na Praça de Eventos do centro de compras, localizada no térreo, em frente à Riachuelo. O espaço funcionará de segunda a sábado, das 15 às 21 horas e aos domingos, das 14 às 20 horas, com entrada gratuita e capacidade para oito participantes em sessões de 30 minutos.

No ambiente “Customização”, o público terá a oportunidade de personalizar looks com tintas, máscaras para desenhos, paetês, pelúcia, adesivo decorativo, pompom, mini pérolas, dentre outros aviamentos. Para participar, basta levar a peça de roupa que será customizada.

Já os cenários para fotos são inspirados nas últimas tendências da moda: Unicórnio e Constelação. Montados em meio a uma decoração colorida e envolvente, ambos dispõem de tapetes, pufs, almofadas, espelhos autoportantes com luzes e diferentes adereços relacionados aos temas.

O Haus Capricho conta, ainda, com a Casa Capricho, uma espécie de vitrine de alguns produtos da marca como roupas e calçados, mochilas, materiais escolares, óculos, maquiagem, lingeries. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera, nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia. (OlhO Comunicação Estratégica)