Festa acontece no topo do Museu de Arte Contemporânea da USP, com vista para o Parque do Ibirapuera, a partir das 17h

O The Art of Heineken, novo projeto da Heineken, cerveja Premium líder no mundo, conta com experiência imersiva que inclui série de atrações com alta tecnologia, arte e interatividade, além de festas e shows. A cervejaria ocupa o oitavo andar do MAC (Museu de Arte Contemporânea da USP) com programação até dia 12 de março. Nesta sexta-feira, dia 17 de fevereiro, a partir das 17h, acontece a primeira sunset party. A festa será comandada pelo DJ Trust e convida o público a aproveitar o fim de tarde e início da noite ao ar livre, tendo o Parque do Ibirapuera como vista. Os ingressos custam R$45 (com meia-entrada, R$22,50), dão direito tanto a participar da experiência imersiva quanto da festa e podem ser comprados no site oficial do evento: www.theartofheineken.com.br

“Em torno da estrela que é símbolo da Heineken, há uma história rica em curiosidades e sabores. O The Art Of Heineken condensa esta história e a apresenta através de um mergulho imersivo e sensorial. Aliada a esta experiência, há a programação especial de shows e festas, que fazem do evento um programa dos mais divertidos e interessantes da cidade”, afirma Vanessa Brandão, diretora de marketing da HEINEKEN Brasil.

Experiência imersiva

O The Art of Heineken propõe uma experiência imersiva em torno da história da cervejaria e do modo de produzir a cerveja. Contando com a colaboração de artistas visuais, este enredo se desdobra em uma série de instalações criadas pela O2 Filmes, Casedúdico e 32 Bits. Logo na entrada, uma obra criada pela Caselúdico com centenas de tubos pintados à mão vai proporcionar ao visitante a sensação de estar mergulhado no líquido da cerveja. Logo em seguida, o visitante irá se deparar com a história da Heineken. Nesta área, holografias vão reproduzir as garrafas históricas da marca, que estarão ao lado de garrafas e latas reais da Heineken. Ainda no setor que conta a história da cervejaria, uma área vai mostrar comerciais antigos em vídeos e pôsteres de propagandas históricas, que poderão ser destacados e levados pelo visitante. Em seguida, vem uma das atrações mais aguardadas desta experiência: na sala Star Room, um filme imersivo desenvolvido pela O2 Filmes será projetado em 360 graus, onde o visitante irá mergulhar no que há por traz da estrela símbolo da Heineken. Entre as atrações interativas, destaque para a cabine em que o visitante poderá viver seu dia de narrador esportivo e narrar uma partida de futebol da UEFA, o campeonato europeu patrocinado pela Heineken. Em outra atração, o visitante poderá ser um DJ e criar uma música através de samples.

A experiência é finalizada na área de consumo responsável, que convida os visitantes a serem os “heroes of the night” e conta com uma chopeira de água para que as pessoas intercalem água ao consumo responsável de cerveja. O The Art of Heineken ainda conta com uma loja de gifts repleta de produtos como camisetas, bonés, guarda-chuva, fone de ouvido etc, parte deles produzidos em colaboração com grifes de moda e acessórios brasileiras, como a marca de moda Reserva e a de óculos de sol Leaf.

Campanha
O The Art of Heineken dialoga com a atual campanha global da marca, “There’s more behind the star”, que leva ao público as histórias e a origem da Heineken. A campanha, que estreou no Brasil em 2016, tem como foco a própria cerveja, sua qualidade, história familiar e sua incomparável presença internacional. Presente em 192 países, a Heineken garante o seu padrão de qualidade em todos eles. Sua receita leva apenas três ingredientes: água, malte, lúpulo, além da exclusiva Levedura A. Para Renata Silva, esta é a oportunidade de apresentar de forma artística um rico conteúdo que conta não só a história da Heineken, mas também os processos de fabricação da cerveja: “A cerveja é a terceira bebida mais popular do mundo (atrás apenas da água e do chá) e está presente nos hábitos e cultura de diversos países, no Brasil especialmente. Agora este líquido ganhou uma experiência toda dedicada a ele”, comemora. (Agência Lema)

DJ Trust @ The Art of Heineken
Local: Av. Pedro Álvares Cabral, 1301 – Ibirapuera – SP
Data: 17 de fevereiro, sábado, a partir das 19h
Ingressos: R$50 (inteira), R$22,50 (meia-entrada)
Vendas pelo site: www.theartofheineken.com.br

Dias e horários de funcionamento:
– Experiência: às sextas e sábados, das 10h às 18h, e domingos, das 11h às 19h; e 28 de fevereiro, terça-feira, das 11h às 19h
– Festas: sábados (11, 18, 25 de fevereiro; 4 e 11 de março); domingos (5 e 12 de março); terça-feira (28 de fevereiro), das 19h à 1h
Vendas pelo site: www.theartofheineken.com.br

Proibida a entrada de menores de idade no evento