Devido ao sucesso da ação realizada no Dia dos Namorados, o restaurante se uniu definitivamente a FlyHelo para oferecer traslados de helicóptero todas as sextas-feiras, durante o jantar.

unnamed (1)

A FlyHelo, que trabalha em modelo de coflying de jatos e helicópteros, e o Café Journal, fecharam uma parceria definitiva que inclui voo panorâmico pela cidade de São Paulo, seguido de jantar VIP para duas pessoas com vinho tinto Catena Zapata, todas as sextas-feiras.

“Fizemos essa ação pontualmente como uma estratégia de marketing das duas empresas para a data, mas para a nossa surpresa oito casais se interessaram por voar, um número bem elevado para um movimento muito novo que é a democratização da aviação executiva”, comenta Hadrien Royal, CEO da FlyHelo.

Outro fator que foi definitivo na tomada de decisão das duas empresas foi que entre os oito casais, um deles usou o presente para pedir a mão da namorada em casamento. “Ficou claro que o homem quer o momento perfeito para pedir a mulher em casamento e se pararmos para pensar é difícil criar uma ação assim sozinho, então empacotamos a solução”, acrescenta Denis Rezende, sócio do Café Journal.

A ideia é que o convite ao jantar especial seja o equivalente ao convite aos estádios de futebol nos Estados Unidos. O casal vai ver o jogo e, em alguns casos, ele pede a noiva em casamento em público. “Como não temos esse comportamento no Brasil, achamos uma brecha para virar referência de pedido de casamento top ou simplesmente de um presente para lá de especial para uma amiga, namorada, mãe, avó, enfim, qualquer pessoa querida”, acrescenta Renata Goldfarb, CMO da FlyHelo.

O voo sai da Helicidade, um heliponto em frente ao Shopping Villa Lobos, dura vinte minutos e pousa no aeroporto de Congonhas onde o casal é recebido por um motorista que o conduz ao restaurante. Para o jantar foi criado um menu especial que inclui entrada, prato principal, fondue de chocolate belga com frutas tropicais, bebidas não alcoólicas, café e uma garrafa de vinho argentino Catena Malbec, da vinícola Catena Zapata, ou equivalente.

O pacote para o casal sai por R$ 1.900,00, as reservas podem ser feitas pelo telefone 11 5055-9454 e estão limitadas a disponibilidade de mesas no restaurante, que comporta 200 pessoas. (Sing Comunicação de Resultados)