Hendrick’s Gin realiza concurso mundial de micro-histórias na internet

Ação inspirada em conto de Ernest Hemingway irá transformar textos em vídeos que serão publicados nos canais da marca

 unnamed

Inspirado no célebre microconto de seis palavras do escritor Ernest Hemingway – “Vende-se: Sapatos de bebé, sem uso” -, o Hendrick’s Gin, o gim mais inusitado do mundo, realiza o concurso online “Tiny Tales” (tradução em inglês para “Contos Minúsculos”), que pretende transformar histórias em animações digitais que serão publicadas no site e no Facebook da bebida.

Na ação mundial, os participantes terão que escrever um conto com três frases e enviar pelo formulário disponível no site da marca até às 19h59 (23h59 na Inglaterra) do dia 05 de setembro. Os três melhores contos serão transformados em pequenas animações, com a duração máxima de 15 segundos, e terão estreia mundial nas plataformas digitais de Hendrick’s.

Para assegurar credibilidade e maior impacto, a marca convidou o escritor, ator britânico e apresentador da rádio BBC Radio 4,David Schneider, para ser o embaixador desta iniciativa, além de compor o painel de jurados do concurso. O anúncio dos vencedores acontecerá no próprio dia 05 de setembro, após a análise geral dos contos.

Além de ter mais de 18 anos, os participantes devem criar contos inéditos e em inglês para que possam ser avaliados. O regulamento completo está disponível aqui(Agência Lema )

Para mais informação visite: 

Site: https://us.hendricksgin.com/the-marvellous-tiny-tales-contest/

Facebook: https://www.facebook.com/hendricksgin/

Instagram: https://www.instagram.com/hendricks_br/

Tags:

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

POSTS RELACIONADOS