HMI Comunicação

O Hospital Estadual Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI) tem nova diretora técnica, a médica Sara de Almeida Barbosa. Formada pela Escola Baiana de Medicina e Saúde Pública da Fundação Bahiana para Desenvolvimento da Medicina, Sara possui vasta experiência em serviços de saúde assistencial e para operadoras de saúde com título de especialista em ginecologia e obstetrícia. É pós-graduada em Gestão em Saúde e Auditoria Médica e também possui habilidades em inteligência emocional adquiridas por meio do Coaching Integral Sistêmico.

Em seu curriculum, a médica conta com experiência em vários hospitais, dentre eles, a Maternidade Tsylla Balbino, Grupo Santa Helena Saúde, Hospital Aliança, Hospital Português e Maternidade Maria Luiza Laudano. Também tem experiência na área de auditoria médica atuando como membro da câmara técnica de auditoria médica do Conselho Regional de Medicina da Bahia, gerente médica operacional, coordenadora de auditoria e gestão em saúde das operadoras Golden Cross, Norclínicas Intermédica, Unidas, TRT Saúde e Petrobrás.

De acordo com a profissional, o objetivo é “contribuir com o HMI por meio do conhecimento e da experiência adquirida, levando qualidade, segurança, boas práticas e inovação ao hospital”, comentou.