São cerca de 10 imagens sob o olhar aguçado do fotógrafo Rodrigo Estrela

O Hotel Real Executive recebe, de 20 de fevereiro a 15 de março, a exposição “Olhares para Aparecida”, do fotógrafo Rodrigo Estrela. A mostra, que terá na abertura oficial a presença do prefeito da cidade Gustavo Mendanha, conta com 10 imagens que retratam o desenvolvimento da cidade e o cotidiano dos aparecidenses.

A exposição, segundo o autor da mostra, Rodrigo Estrela, é um “mergulho nas várias faces do município e suas sutilezas”. Nos últimos anos, as lentes do fotógrafo captaram imagens que documentam uma cidade em constante transformação. A percepção profissional, os detalhes, imagens que fogem ao olhar da maioria das pessoas, mas que nos cliques de Estrela ganham outro significado.

Rodrigo iniciou-se na profissão de fotógrafo em 2012. A sua primeira exposição fotográfica foi em 2016, sob o título “Olhares”. Ele se diz “apaixonado” por essa atividade. “Por intermédio do meu trabalho, eu passei a conhecer Aparecida de uma forma que eu não conhecia”, observa.

Nos 10 instantâneos que estarão expostas no Hotel Real Executive Rodrigo utilizou a técnica do “preto e branco” que, na sua opinião,  contribui para infundir uma maior “dramatização” nas imagens. A visitação da Mostra é gratuita e pode ser conferida das 9h até às 21h, de segunda a sábado.

Serviço:

Exposição Fotográfica “Olhares para Aparecida”

Abertura: Dia 20 de fevereiro – às 8 horas da manhã

Local: Hotel Real Executive – Av. Dona Maria Cardoso, Qd.98, Lt.01, S/N – Vila São Tomaz, Aparecida de Goiânia – GO

Horário de visitação: Segunda a sábado, das 9h às 21h.