Interativa Comunicação

O encontro tem como objetivo abordar temas relacionados à cultura e turismo da região

O Hotel Real Executive sedia, no dia 25 de junho, o primeiro Simpósio de Cultura de Turismo da região. O evento, que começa a partir das 9h, contará com palestras, amostras e presença de representantes regionais, uma delas a chefe do Núcleo Fomento à Arte e Cultura, Sacha Witrwski, que falará sobre o sistema estadual da cultura.

Na ocasião, o superintendente de Turismo da Prefeitura de Aparecida de Goiânia e presidente do fórum, Guido Marco, fará uma palestra com o tema “Turismo Criativo”, trazendo em pauta a importância da criatividade no ramo turístico.  A proposta é promover o desenvolvimento das atividades no turismo, contribuindo com a sustentabilidade e cidadania, sendo uma maneira de inclusão social e geração de empregos locais, além de ser uma maneira de unificar cultura e turismo. As ações são voltadas para gestores de pastas e as inscrições e mais informações pelo telefone (62) 3534-9423 ou pelo e-mail suptur@aparecida.go.gov.br.

O Simpósio de Turismo é conduzido de forma que contemple as principais dimensões do crescimento ambiental, econômico, social e político. “Receber este tipo de ação no hotel é uma forma de incentivar a cultura e o turismo na nossa região, além de discutimos novas maneiras de trabalhar esse tema tão importante que é o turismo”, revela a diretora do Hotel Real Executive, Renata Rodrigues.