Larissa Ximenes

O Gyntec Condomínio Empresarial e a Sírius Venture Capital estarão presentes na III Mostra de Tecnologia para Negócios, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), com o Hub Gyntec, composto pelo Gyntec Coworking, Condomínio empresarial, Sírius e Ace aceleradora. O local será um ponto de encontro para os startupeiros que buscam transformar suas ideias em negócios de verdade. O evento acontece no dia 30 de outubro das 8 às 13h na Casa da Indústria e tem o objetivo de estimular a aproximação entre empresas e instituições de pesquisa para promover negócios tecnológicos.

Durante a Feira, o Gyntec fará também o pitch Inovação Veloz, que apresentará o Gyntec 2.0, que reúne o Gyntec Coworking, Condomínio Empresarial Tecnológico, além da Sírius Venture Capital, que investe nas startups da Ace Aceleradora e Midwest Seed Stage, que juntas formam o Hub Gyntec. Para Marcos Alberto Bernardo, co-founder do Gyntec, esses eventos criam uma atmosfera rica em troca de experiência e conteúdos.  “Hoje em dia as faculdades fazem muitas pesquisas científicas, mas não fazem negócios. É preciso criar uma cultura mais empresarial para as universidades, e é isso que buscamos com nossa participação”, diz.  

Durante a Feira a Ace aceleradora, apresentará também suas startups: Resultys (big data), Buzzlead (marketing de indicação), Congressy (gestão de momentos críticos de eventos), Auvo (automação de equipes de vendas) e Jetbov (gestão de pecuária para fazendas).

O diretor-presidente do Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo, Jefferson de Oliveira Gomes, referência nacional no tema fará palestra magna na III Mostra de Tecnologia para Negócios, que tem inscrições gratuitas e vagas limitadas, que podem ser feitas no site do Sistema Fieg. O evento é uma realização da Fieg, Fecomércio, Sebrae e Funtec, com o apoio das instituições que integram o movimento Aliança pela Inovação em Goiás.

Serviço
O que:  III Mostra de Tecnologia para Negócios

Pitch Inovação Veloz : 11h10
Quando: 30 de outubro das 8h às 13h

Endereço: Casa da Indústria – 4º andar (Av. Araguaia, nº 1.544, Vila Nova, GoiâniaInscrições:https://www.sistemafieg.org.br/home