O casal de fundadores, Mara e Edmo Dias Pinheiro e seus filhos, os empresários Yuri, Terencio, Ketlin e Kleiner Vasconcelos Pinheiro recebem convidados nesta sexta, dia 25, para inaugurar a nova sede do “INGOH – Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia”, localizada na Av. 87, esq. com a Av. Cora Colina, no St. Sul. A imponente estrutura assinada pelo arquiteto Marcos Queiroz de Paula, com quase 5 mil metros quadrados de área construída, distribuída em 9 pavimentos – com obras de artes de Siron Franco, Sival Veloso, Wagner Rezende, Kboco e outros artistas goianos trará um mix completo de serviços. Serão oferecidos desde atendimento em Quimioterapia, Oncologia e mais de 22 outras especialidades médicas – além da sua tradição como laboratório e banco de sangue. Será apresentado também a estilização em 3 dimensões da nova identidade INGOH, concebida por Mara Vasconcelos Pinheiro, Cynthia Alexandra, Renato Marra e equipe. O coquetel de inauguração terá buffet assinado pela chef Liliane Lobo e decoração de Alessandro Gemus.

 nova-fachada-do-ingoh-assinada-pelo-arquiteto-marcos-queiroz-de-paula-com-quase-5-mil-metros-quadrados-de-area-construida-distribuida-em-9-pavimentos

Um coquetel de inauguração na noite desta sexta-feira (25) marca uma nova fase do INGOH – Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia. Imprensa, médicos, clientes e parceiros conhecerão em primeira mão a nova sede instalada na Av. 87, St. Sul.

Grandes profissionais da área de eventos como: Mara Vasconcelos e Cynthia Alexandra (na Estratégia do evento), a decoração de Alessandro Gemus (da Vila Flor), a Gestão do evento com Cristiane Carvalho (Pilar Eventos), um buffet exclusivo da Chef Liliane Lobo e os chocolates e brindes “Sonho Meu” aguardam os convidados das 19h às 23h30min.

SOBRE A NOVA SEDE INGOH:

Tem projeto de arquitetura altamente especializado do Arq. Marcos Queiroz de Paula. Atualizado com as tendências mundiais e normas técnicas. A concepção do projeto, com amplos espaços de arquitetura contemporânea são um tributo à vida e ao estado de saúde. A mensagem positiva – leve e harmônica – está presente em cada detalhe: no uso abundante de vidros, no aquecimento da decoração recheada de elementos naturais em madeira, moveis de design.

            A arte é uma riqueza à parte, valorizando as várias formas de arte, com obras de Sival Veloso, Wagner Rezende e outros artistas goianos, como:

Painel Arvore da Vida – Obra exclusiva de Siron Franco – em técnica mista óleo e acrílico com ouro sobre tela, onde os filhos ensejam uma linda homenagem aos pais, Edmo e Mara, fundadores da empresa. Prova artística dos valores que devem se perpetuar através das gerações.

Escultura INGOH – Obra exclusiva desenvolvida pelo escultor Sival Veloso. É uma estilização em 3 dimensões, da nova marca INGOH, criada pelo Designer Renato Marra. A nova marca é abstraída da Espiral de Fibonacci – sequência matemática que define muitas formas vivas na sua essência. Uma homenagem do INGOH à vida, ao crescimento e à longevidade.

Mural INGOH – arte urbana – Painel assinado pelo artista goiano Kaboco em látex, esmalte acrílico e spray sobre parede – galeria urbana para valorização da cultura e da cidade. (Paspartú Comunicação)