Os empresários Francisco Severo e Eva Minho receberão convidados no “Quinta do Minho – Bistrô” o mais novo restaurante especializado em cozinha portuguesa, no Jardim Goiás. O coquetel de inauguração para a Imprensa e parceiros acontece na noite desta segunda, 21/11, no Complexo Gastronômico do Metropolitan Mall. Uma apresentação do tradicional Fado Português ficará por conta dos músicos paulistas Junior Pita e Ricardo Araújo, comandados pela cantora gaúcha Nani Medeiros. O menu receberá assinatura do chef da casa Danilo Campos e a recepção no evento pelo cerimonialista J. Bomfim.

unnamed

Bacalhau, vinho, pastel de natas… sabores da tradicional culinária portuguesa que a partir de agora tem endereço certo em Goiânia. É que a cidade ganha nesta segunda-feira, dia 21/11, às 20h, o “Quinta do Minho – Bistrô”. Um coquetel marca a data onde os empresários Francisco Severo (arquiteto, que assina o projeto da casa), Eva Minho (que dá o toque especial do cardápio), e o cerimonialista J. Bomfim receberão imprensa e convidados.

O Bistrô terá 200 metros quadrados, 66 lugares, adega com vinhos diversos, área externa e interna para um atendimento diferenciado e decoração inspirada em bistrôs europeus, intimista e contemporânea com os tons das paisagens portuguesas.

O chef Danilo Campos apresentará um preparo especial do bacalhau nos seus pratos e na escolha dos ingredientes do cardápio do “Quinta do Minho – Bistrô”. A casa contará também com receitas tradicionais familiares dos donos. (Paspartú Comunicação)